O que usar no verão?

06 Dezembro, 2019
Em 2018 os especialistas afirmaram que os trajes monocromáticos seriam colocados para roubar a cena, e os estampados não poderiam competir... mas, o que usar nesse verão?

Você já está pensando o que usar no verão 2019? Deseja renovar seu guarda-roupa? Não faça isso sem antes analisar as possíveis tendências da moda para a praia, a piscina, e as saídas noturnas de verão. Neste artigo propomos uma análise dos gostos em 2018, para que você possa decidir o que usará esse ano.

O que usar no verão? 

Em poucos meses chegará o período de verão e, como sempre, você desejará renovar seu guarda-roupa. Você está entusiasmada com a moda ou simplesmente quer mudar sua aparência? Então você deve avaliar tudo: cores, roupas e trajes de banho, para exibir na praia. Talvez a lista a seguir seja útil.

Estilos: 

  • Estampados 

Macaco leve para o verão

Em 2018, os especialistas afirmaram que, os trajes monocromáticos seriam colocados para roubar a cena, e os estampados não poderiam competir. Nesta categoria, você pode ver desde as estampas florais mais clássicas, até os designs mais inovadores. O Caribe está na moda.

Para a última temporada, a Primark lançou algumas estampas e faixas florais muito bonitas.A Sfera optou por um estilo mais formal, incorporando os padrões clássicos com flores ou quadros à sua linha Primavera – Verão 2018. Não hesite em verificar o que propõe para 2019. Com seus designs, você pode ficar elegante e com roupas de baixo custo.

Você também pode estar interessado em: Protetores solares: descubra a diferença entre os fatores de proteção 15, 30 e 50

Decotes 

Ombros descobertos e decotes largos, foram a tendência do último verão. Espera-se o mesmo para este ano, um penteado que descubra sua nuca e o pescoço, e os adornos apropriados farão com que você pareça uma modelo de passarela.

Saia jeans midi 

Não podemos esquecer as saias jeans midi, úteis para passeios casuais, mas também para o escritório. Sobrevivem ao tempo nos mais variados estilos: você as verá em vários estilos: assimétrico, xadrez, com babados, em forma de sino, na altura dos joelhos, com pregas.

Certamente elas retornarão neste verão, escolha a que melhor se adapte ao seu corpo e situação.

Camisa de manga curta 

A marca Victoria Beckham tem sido responsável por posicionar as camisas de manga curta como uma das inevitáveis ​​quando se pensa no que vestir no verão. Sua principal vantagem é a sua adaptabilidade à todas as ocasiões, especialmente se seu design for discreto e de cores claras.

Capas de chuva 

A mudança climática está causando grande instabilidade no clima. Por que não se preparar para um verão chuvoso? No ano passado especialistas em moda optaram por criar capas de chuva que popularizassem um termo inovador: o glamping. Que é uma mistura de ‘glamour’ e ‘camping’. Assim, capas de chuva e jaquetas corta- ventos deixaram os campos e montanhas, para emergir nas cidades.

Cores 

A cor lilás: a escolhida pela Pantone 

Uma tendência que veio para ficar. Se você gosta dela e acha que é difícil combinar, tente fazê-lo com roupas de cores pastel.

As tonalidades de lilás semelhantes ao da Pantone, nos ajudam a ficar na moda estação do verão.

Verde e amarelo

Cores do verão

aqueles que apontam que amarelo e verde serão uma explosão de verão, como uma referência ao street style 2018. O que você acha?

Leia também: Diga adeus ao mau cheiro em suas roupas com 5 truques simples

Quais são os trajes de banho que vão se usar no verão? 

Se nos perguntarmos o que vestir no verão, é mais do que claro que os trajes de banho assumem um papel de ultra-protagonista. Neste caso, a moda de 2018 apontou para os biquínis de tirantes, bandeau, tops de casa de abelhas, e maiôs.

O tom pastel, cores variadas, listras e pontos foram os protagonistas de nossas praias. Mas o que podemos esperar em 2019?

Ainda é muito cedo para saber, mas lembre-se sempre de escolher roupas de banho que realcem a sua imagem, e a cor da sua pele. O leque de possibilidades já está aí pronto a abrir-se e nos ajudar a escolher.

Com certeza você vai se interessar: 15 truques para recuperar roupas e sapatos que pareciam arruinados