O que devo fazer para ter cílios grandes?

· 23 de janeiro de 2019
O uso excessivo de máscara para cílios pode causar a queda e o enfraquecimento dos fios. Para ter cílios grandes você precisa fornecer-lhes cuidados diários.

Dizem que os olhos são a janela da alma, e para as mulheres, um olhar encantador faz parte da rotina de beleza. Máscaras para cílios, extensores, e outros produtos são alguns aliados para ter cílios grandes. Aqui lhe daremos algumas recomendações fáceis e econômicas.

Vamos mostrar a você algumas dicas para que seus cílios fiquem lindos de uma forma natural. Pegue papel e lápis, e prepare-se para ter um olhar impactante em poucas semanas.

O que fazer para ter cílios grandes?

Escove seus cílios todos os dias

Escove seus cílios todos os dias para ter cílios grandes

Tome como hábito escovar seus cílios diariamente, pois isso estimula o crescimento. A circulação sanguínea melhora e, portanto, os cílios crescem. Claro, você deve ser constante, porque não poderá fazer crescer os cílios de um dia para o outro.

Para começar esta rotina você só precisa de uma escova para cílios. Não se preocupe em procurar uma muito cara, em uma loja de produtos de beleza; o pincel de um rímel que você já não usa servirá.

Este pincel é perfeito para os seus cílios. Certifique-se de remover os restos de rímel, e pronto! Repita o procedimento todos os dias à noite. Lembre-se de fazê-lo sem ter uma máscara nos cílios, porque poderia enfraquecê-los.

Leia este artigo: 4 remédios caseiros que aumentam, fortalecem e alongam os cílios

Aplique azeite de oliva

O azeite de oliva tem muitos benefícios para a nossa beleza. Algumas gotas servirão para ter pelos mais brilhantes e saudáveis. Mas você sabia que também ajuda no crescimento dos cílios?

A razão disso, é que o azeite de oliva ajuda a limpar o folículo piloso dos cílios. Desta forma, você pode fazê-los crescer com maior facilidade e abundância. Além disso, os fortalece, assim a possibilidade de caírem ou quebrarem fica menor.

  • Para aplicá-lo você só precisa de um chumaço de algodão para colocar algumas gotas de azeite.
  • Depois você deve passar sobre seus cílios com o algodão, da raiz até as pontas. Faça com cuidado, pois o azeite não deve ter contato com os olhos.
  • Repita o procedimento todas as noites.

Aplique camomila

A camomila é uma planta com múltiplos benefícios para o corpo. Pode aliviar a dor ou a inflamação e, a nível cosmético, fortalecer o seu cabelo. Também pode tornar os cílios mais longos e grossos.

  • Para desfrutar deste benefício você só precisa aplicar chá de camomila na área da pálpebra e dos cílios.
  • Transforme isso em um hábito diário, para ver os resultados em menos tempo.

Coma alimentos que contenham queratina

A alimentação para ter pele, cabelo e unhas saudáveis, ​​também é muito importante. Com certeza, isso inclui os cílios. A queratina faz parte da camada superior da pele, e fornece nutrientes para que seja saudável.

  • Coma alimentos que contenham ou promovam a produção de queratina. A melhor comida para este fim são as proteínas como frango, peixe, ovos e leguminosas.

Aplique vitamina E, com óleo de coco e de amêndoas

Aplique vitamina E para ter cílios grandes

Para ajudar a nutrir seus os cílios, e fazê-los crescer de maneira abundante você também pode aplicar preparações naturais. Uma delas tem como base a vitamina E, e os óleos de coco e de amêndoas.

Ingredientes

  • 3 cápsulas de vitamina E
  • 1 colher de sopa de óleo de coco (15 ml)
  • 1 colher de sopa de óleo de amêndoa (15 ml)

Descubra: Loção nutritiva de óleo de coco, toranja e alecrim para reduzir o volume

Preparação

  • Em um recipiente, adicione o conteúdo de 3 cápsulas de vitamina E, uma colher de sopa de óleo de coco, e uma de óleo de amêndoas.
  • Misture bem, e aplique com a ajuda de um pedaço de algodão em suas pálpebras e cílios.
  • Repita o procedimento diariamente ou, pelo menos, 4 vezes por semana.
  • Evite o contato com os olhos, e tente não esfregara área com muita força. O uso da preparação ajudará você a conseguir os cílios que deseja.

O que fazer para evitar cílios frágeis?

  • Em primeiro lugar, não durma com maquiagem, especialmente se você estiver usando rímel.
  • Por outro lado, não abuse do rímel.
  • Assim que você remover a maquiagem, ou lavar o rosto, não esfregue os olhos com muita força.
  • Definitivamente recomendamos que evite o uso do curvex, pois este pode enfraquecer e quebrar seus cílios.
  • Também, evite o consumo excessivo de gorduras saturadas, pois elas afetam no crescimento dos cílios.

Em conclusão, se seguir estas recomendações simples você verá uma mudança em poucas semanas. Além disso, o uso de rímel e cílios postiços não será necessário, exceto em ocasiões especiais. É melhor exibir seus cílios de forma natural, sem aplicar produtos que os maltratem ou enfraqueçam.