Mulher volta a usar seu vestido de noiva nas bodas de 70 anos

Cada história de amor é única e exclusiva, mas existem histórias que merecem ser compartilhadas.
Mulher volta a usar seu vestido de noiva nas bodas de 70 anos

Última atualização: 03 maio, 2022

Nancy Lubbers, de 87 anos, e Melvin, 91, ganharam da neta um presente inesquecível na celebração de suas bodas de 70 anos. Ela convenceu a avó Nancy a usar seu vestido de noiva e o avô Melvin a vestir o uniforme do Exército para um ensaio fotográfico que viralizou na internet.

Essa história arrancou suspiros das pessoas mundo afora.

Os pombinhos, apaixonados há mais de 70 anos, conheceram-se quando Nancy tinha apenas 16 anos. O encontro aconteceu em uma pista de patinação, e nunca mais se separaram. A avó admitiu para a neta que caiu algumas vezes durante a patinação só para ser resgatada pelo avô.

Começaram a namorar e o pedido de casamento não demorou — Melvin fez o pedido em um estádio. Os dois se casaram no dia 6 de janeiro de 1952 e agora, sete décadas depois, o casal tem uma família linda, unida e cheia de histórias para contar. Cinco filhos (Duane Lubbers, 67 anos; Lori Heier, 65; Dee Dee Konrad, 64; Dawn Gerlach, 62; e Melissa Schutte, 54), 12 netos e 21 bisnetos formam uma família com muito diálogo, respeito e amor.

A neta Anna Behning, fotógrafa profissional de casamentos, diz em seu Instagram, que fotografou seus avós em abril de 2021 e que as imagens são incríveis. Os dois não tinham muitas fotos do dia do casamento, então a ideia era recriar esse momento tão importante e deixar como lembrança para o casal e a família.

Imagem 1 Nas bodas de 70 anos mulher volta a usar seu vestido de noiva e aparece feliz ao lado do marido

Nancy guardou seu vestido de noiva ao longo dos 70 anos. Ele foi usado somente em desfiles de moda aleatórios que seus filhos e netos promoveram. De acordo com a neta Anna, na época do casamento, a avó pagou apenas US$ 30 (R$ 140) pelo vestido, que até hoje está em bom estado de conservação.

Comemoração das bodas de vinho (70 anos)

O casal foi retratado no lindo jardim da família com muita intimidade e amorPara Nancy, a sessão foi especial. Ela se sentiu honrada por ainda poder usar seu vestido de noiva, que preservou durante todos esses anos. Na ocasião, o casal relembrou o dia do casamento e deu boas risadas, o que resultou numa sessão muito divertida.

vestido de noiva

De acordo com a Caters News Agency, o senhor de 91 anos revelou que gosta de brincar que comprou o anel de casamento de sua mulher em uma máquina de chicletes, mas foram os dois que pagaram pelo próprio casamento, cuja comemoração foi regada a uma refeição servida no porão da igreja. A sobremesa do evento contou com sorvete e bolo.

No entanto, apenas três semanas depois do casamento, Melvin foi chamado para servir na Guerra da Coreia, onde comandou tanques por oito longos meses, em 1952. Por isso, ele e Nancy tiveram de renunciar à lua de mel e torcer para que ele voltasse bem para casa.

Qual é a fórmula para um amor saudável e duradouro?

O amor verdadeiro se nutre de uma cumplicidade diária para construir uma relação melhor. Após a Guerra da Coreia, Melvin voltou para sua família e trabalhou como vendedor. Nancy, por sua vez, trabalhava numa mercearia.

Vestido de noiva

Ambos aprenderam juntos o segredo para um casamento longo e feliz, dizendo que, apesar dos desacordos e das opiniões diferentes, é preciso conversar sobre o assunto para juntos chegarem a uma resposta. E, quando resolvido, não se deve trazer o assunto de volta à mesa.

É preciso sempre respeitar um ao outro, mesmo quando há diferenças de opiniões.

This might interest you...
Tony Ramos revela que segredo para casamento de 50 anos é admirar a esposa: “Linda e fascinante”
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Tony Ramos revela que segredo para casamento de 50 anos é admirar a esposa: “Linda e fascinante”

Descubra o que Tony Ramos tem a dizer sobre seu amor por Lidiane Barbosa e como admirar a esposa se relaciona com um casamento feliz.