Juntos há quase 100 anos, casal afirma que “o amor é o mesmo desde o 1º dia”

Muitas pessoas sonham com um amor para a vida toda. Conheça uma história que fará você acreditar que isso é possível!
Juntos há quase 100 anos, casal afirma que “o amor é o mesmo desde o 1º dia”

Última atualização: 08 junho, 2022

Demian e Anastasia têm respectivamente 106 e 102 anos. Os dois são amigos desde sempre, pois a amizade existe desde que eles eram muito jovens. Quando cresceram um pouco, já na pré-adolescência, eles começaram a namorar e se casaram poucos anos depois, estando juntos até hoje. Ambos afirmam que “o amor é o mesmo desde o 1º dia”.

“Não há mal que dure cem anos, mas o amor dura muito mais”, disse Demian em tom de brincadeira em um vídeo compartilhado nas redes sociais. “Viver tanto tempo não é uma ideia que todos apreciam por medo da velhice e de ficar sozinho, mas não precisa ser assim”.

“O amor é o mesmo desde o 1º dia”

Que grande inspiração para aqueles que sonham em encontrar um amor para toda a vida! Apesar de a nossa existência ter um limite de tempo, o amor não tem essa mesma configuração. Demian e Anastasia, um casal nascido em Centurion, na África do Sul, nos mostra que isso é de fato possível.

Embora os dois tenham se conhecido ainda crianças, a história de amor desse casal nunca foi um mar de rosas. As famílias de ambos eram contra o relacionamento e inclusive tentaram forçar casamentos de ambos com outras pessoas para evitar que Demian e Anastasia ficassem juntos.

Felizmente, o casal apaixonado se manteve firme, e os dois recusaram se casar com qualquer pessoa que não fosse o seu amor.

Esse é um caso muito raro. Amigos desde crianças, namorados na adolescência e um casamento que superou todas as dificuldades e se mantém estável e cheio de amor.

O melhor de tudo isso é que, mesmo com a idade avançada, ambos são independentes: um ajuda o outro nas tarefas cotidianas, cultivando um amor com cumplicidade, carinho e respeito.

A velhice é inevitável, pois é algo natural, mas a cumplicidade e a fraternidade podem ser eternas”, afirmou Anastasia ao comentar sobre o seu segredo para uma união tão duradoura e feliz.

Essa linda história de amor e amizade foi documentada pelo portal Afrimax English. O vídeo está em inglês, mas é possível perceber o sentimento profundo de amor de um pelo outro, que vai muito além do que simples palavras podem significar.

Pode interessar a você...
Após namoro de adolescência, casal se reencontra 40 anos depois e decide se casar
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Após namoro de adolescência, casal se reencontra 40 anos depois e decide se casar

Descubra a história de um namoro de adolescência que superou o tempo, a distância, os preconceitos e até a morte. Entenda!