Gêmeos nascem em anos diferentes, um em 2021 e outro em 2022

Gêmeos nascem em dias, meses e anos diferentes. Descubra todos os detalhes!
Gêmeos nascem em anos diferentes, um em 2021 e outro em 2022

Última atualização: 11 março, 2022

Enquanto a grande maioria das pessoas está curtindo as festividades do dia 31 de dezembro com suas famílias, muitas outras estão vivenciando um dos melhores momentos de suas vidas naquele exato momento. Pois bem , o destino as colocou para dar à luz lindos filhos que virão iluminar seus dias.

Foi o que aconteceu com Fátima Madrigal e Robert Trujillo, um casal que mora na Califórnia e, naquele momento, estava pronto para receber dois bebês. A gravidez foi de gêmeos.

Dessa forma, a mãe permaneceu em trabalho de parto durante o dia e quando se aproximavam as últimas horas do ano, ela estava pronta para dar à luz. No entanto, o desfecho surpreendente fez com que esses partos se tornassem a sensação do hospital.

Fátima, a mãe.

Por isso, a seguir contaremos tudo o que aconteceu naquela noite que os pais e médicos que participaram jamais esquecerão.

A história do nascimento dos gêmeos

Às 23:45 do dia 31 de dezembro, Fátima deu à luz Alfredo, seu primeiro bebê gêmeo. Ele nasceu sem complicações e pesando 2 quilos e 700 gramas.

Depois disso, ocorreu o evento que chamou a atenção de todos no hospital. Pois bem, Aylín, a segunda bebê, nasceu exatamente 15 minutos depois do irmão.

Como resultado, ocorreu uma situação que quase nunca acontece. O primeiro gêmeo veio ao mundo no ano de 2021, enquanto o segundo o fez no ano de 2022.

Isso é excepcional, já que irmãos gêmeos costumam fazer aniversário na mesma data. No entanto, estes dois não só terão a celebração em dias e meses diferentes, como também o farão sempre em anos diferentes.

O Centro Médico Natividad não conseguiu esconder o sentimento de surpresa pelo evento excepcional. Tanto que, através de seu Twitter, deram as boas-vindas a Aylín como o primeiro bebê nascido em 2022 e afirmaram que a possibilidade desses casos é de 1 em 2 milhões.

Os gêmeos

Além disso, Ana Abril, uma das médicas responsáveis pelo parto, declarou que este foi um dos partos mais emocionantes de sua carreira. Pois bem, as duas crianças vieram ao mundo saudáveis e protagonizaram um evento icônico.

Por sua parte, para os pais, foi a melhor forma de encerrar e começar o ano. Isso porque o primeiro momento que viveram em 2022 foi o culminar do parto dos dois lindos bebês.

Leia também:  Lula, a bebê que se levanta e fica em pé sozinha com apenas 2 meses!

Reflexão final

Os partos são momentos extraordinários para pais e profissionais de saúde. Juntos, eles dão tudo para proporcionar bem-estar ao bebê e podem ser as principais testemunhas de situações inéditas.

Uma das manifestações é essa situação emocionante, em que o segundo bebê esperou para nascer exatamente no Ano Novo.

This might interest you...
Bebê de seis meses contrai herpes por beijo
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Bebê de seis meses contrai herpes por beijo

Os pais foram rigorosos no atendimento, porém, a bebê foi vítima de herpes que afetou seu rosto e corpo.



  • Oliveira N. Bove M. Hola, bebé [Internet]. Uruguay: UNICEF; 2019. [citado en enero 5 de 2022].