Filho adotado por família pobre se torna bem sucedido e retribui o amor dos pais com uma vida dos sonhos
Os pais são as figuras mais importantes na vida de uma criança. É através deles que aprendemos nossos valores e nos sentimos apoiados. Assim, sabemos que podemos contar com muito amor dos pais e colo sempre que necessário. Infelizmente, nem todos contam com essa importante base na infância, tornando a vida mais difícil e solitária.
O filipino Jayvee Lazaro Badile II viveu essa situação quando pequeno. Por sorte, ainda novo ele foi adotado pelo casal Nanay e Tatay que tinha muitos problemas financeiros, mas amor e carinho de sobra. Jayvee cresceu observando a dificuldade econômica dos pais, que sempre se esforçaram para dar ao filho o melhor que podiam.
Com o apoio deles e muita força de vontade, Jayvee cresceu e se tornou um homem bem sucedido, tendo a oportunidade de cumprir a promessa de oferecer aos pais uma boa condição de vida.
Hoje em dia, Jayvee ocupa um cargo importante na sede filipina da empresa Sun Life, uma empresa líder global de serviços financeiros com sede no Canadá. Em suas postagens no Facebook ele compartilha vários prêmios e ações que recebe por seu ótimo trabalho na empresa.
A imagem que viralizou
Jayvee sempre demonstra em suas redes sociais o amor e a gratidão que sente pelos pais. No ano de 2019, uma postagem em que ele fazia uma comparação entre a infância pobre e sua vida atual viralizou, comovendo seus seguidores com uma legenda inspiradora:
“Quando Nanay e Tatay me adotaram, não era uma vida boa. Nanay é vendedora, Tatay carregador. Agora que eu tenho a chance de retribuir, vou garantir que eles vivam seus sonhos melhor do que jamais poderiam imaginar.”
Além de comprar uma mansão para os pais, ele os leva para viajar por vários países do mundo, oferecendo uma vida cheia de fartura e bons momentos para eles.
Os pais o receberam com poucos bens materiais, mas muito amor, carinho e apoio, que deram a Jayvee a inspiração e a motivação necessárias para que ele lutasse pelos seus sonhos.
Ele se sente agradecido pelo amor dos pais, que se sacrificaram para dar a ele o melhor que podiam, e hoje retribui esse amor dando a eles uma boa vida e se mantendo sempre presente, fazendo questão de garantir a felicidade que eles merecem.
Jayvee é um grande exemplo do que o amor de um filho é capaz de fazer. Após receber afeto e apoio dos pais adotivos, que nunca esperaram nada em troca, ele se esforçou para retribuir a eles com todo o seu coração.
Essa é mais uma prova de que o amor entre pais e filhos adotivos é tão profundo quanto os laços de sangue e pode mudar a vida de uma pessoa.