Pode-se fazer crescer o busto naturalmente?

· 28 de abril de 2014
Gostaria de aumentar o tamanho de seus seios? Sabia que existem alternativas não cirúrgicas? Hoje, em nosso espaço, contaremos como se pode estimular o crescimento do busto de forma natural.

Sem dúvida, o busto é uma das partes do corpo que geralmente mais causa problemas às mulheres. Especialmente porque muitas delas não estão satisfeitas com o tamanho de seus seios, visto que desejam que fiquem maiores.

Dessa forma, neste artigo, trataremos sobre a possibilidade de aumentar os seios de forma natural.

Muitas mulheres acreditam que uma intervenção cirúrgica é a única maneira viável para aumentar o tamanho dos seios.

No entanto, tal e como veremos em seguida, existem algumas opções que podem ajudá-las nesta tarefa. Dessa forma, evitam-se operações arriscadas ou implantes que possam ocasionar problemas de saúde.

Não obstante, é importante consultar um especialista no caso de alguma dúvida.

Faça exercícios

Diversos especialistas afirmam que o exercício é a melhor forma de aumentar o busto de maneira natural e sem riscos. A este respeito existem distintas rotinas de exercícios que podem ser de grande ajuda na hora de aumentar o tamanho do busto de maneira natural.

Evidentemente os melhores exercícios são os que exigem mais esforço desta parte do corpo.

Uma grande ideia são as flexões. Com essas fará com que o busto aumente de tamanho e, sobretudo, fique mais firme. Igualmente é recomendado fazer exercícios que façam os peitorais trabalharem.

Para isso podem ser usados pesinhos. Por fim, nadar moderadamente é outra opção. No entanto, deve-se ter cuidado, pois nadar muito pode dar resultados totalmente opostos.

Uma boa alimentação

Ter uma boa alimentação pode ser de grande ajuda para aumentar o tamanho dos seios. Lembre-se que esta região do corpo contém uma grande quantidade de gordura.

No entanto, isto não quer dizer que deverá comer mais gorduras para que os seios aumentem de tamanho.

Uma boa alimentação pode ajudar seu busto crescer naturalmente

Pelo contrário, uma dieta equilibrada e saudável ajuda o corpo a ter um metabolismo mais saudável  e distribua de maneira mais favorável as gorduras alojadas.

Também existem algumas ervas ou produtos naturais que fomentam o crescimento do busto. O melhor é consultar um especialista para que recomende algumas delas.

Leia mais: Gorduras benéficas que não podem faltar na sua dieta

Massagens que estimulam o crescimento do busto

As massagens são outra opção muito interessante para aumentar naturalmente o tamanho do busto. De fato, existem várias massagens que ajudam nesta tarefa.

O melhor é que na maioria das vezes a própria pessoa pode fazer tal massagem. Portanto, estas massagens são muito simples de fazer, inclusive na comodidade da sua casa.

Tratam-se de massagens que estimulam o crescimento do busto por meio de movimentos circulares constantes e suaves.

Evidentemente, não se trata de massagens dolorosas ou agressivas que geralmente são feitas em outras partes do corpo. Neste caso, inclusive, necessita-se apenas das pontas dos dedos.

Leia também: Benefícios da massagem no corpo

Yoga

A prática de Yoga pode fazer seu busto crescer naturalmente

Por fim, comprovou-se que certos tipos de práticas do yoga estimulam o crescimento natural dos seios. O exercício que se realiza ajuda no crescimento do busto e faz com que os seios tenham mais firmeza.

Para isso, basta consultar algum especialista, o qual recomendará a melhor opção e os resultados que se pode obter.