Confira detalhes de mansão luxuosa onde vivia Ticiane Pinheiro e César Tralli

César Tralli e Ticiane Pinheiro ostentam uma carreira consolidada que lhes rende muito prestígio.
Confira detalhes de mansão luxuosa onde vivia Ticiane Pinheiro e César Tralli

Última atualização: 08 dezembro, 2022

César Tralli, jornalista da TV Globo, e Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, adquiriram um apartamento luxuoso em um condomínio de alto padrão.

O prédio escolhido pelo casal para dividir a vida a partir de agora é conhecido por abrigar vizinhos famosos e grandes personalidades da mídia. Entre elas, Donata Meirelles, um dos maiores ícones da cena fashion brasileira.

 O novo endereço será na Rua Seridó, em um dos bairros mais caros e seguros de São Paulo: Jardim Europa.

De acordo com o site Caras, conforme apontado pela colunista Fábia Oliveira do Em Off, a nova moradia é tão segura que, apenas para entrar no local, leva-se cerca de 30 minutos na portaria.

Por fim, vale dizer que o apartamento fica mais próximo da Globo. Em resumo, 12 minutinhos de carro. Antes, César Tralli levava cerca de 1 hora para chegar ao trabalho.

A apresentadora e o jornalista estão juntos há mais de sete anos e são pais da pequena Manuella, de apenas três anos. Tici também é mãe de Rafaella, fruto de seu casamento anterior com Roberto Justus.

Uma casa de milhões

No entanto, o antigo lar onde Ticiane Pinheiro e César Tralli viviam antes de se mudarem para o novo apartamento, está dando o que falar. O imóvel anterior dos dois tornou-se bastante conhecido pelo público. A apresentadora exibiu várias vezes a propriedade em seu canal no YouTube.

Nas imagens escolhidas por Ticiane Pinheiro, é possível notar um corredor cheio de capas de revistas em que ela posou, além de uma cozinha gourmet repleta de muito luxo.

Já na sala gigante, era possível notar um piano que a famosa ganhou quando tinha apenas 12 anos. A mansão de milhões ainda contava com lareira e uma decoração de cair o queixo.

O registro, que contém seis minutos de duração, mostra em detalhes os cômodos incluindo seu quarto, o de Rafa e o escritório da artista. Confira abaixo:

Família de luto

Há pouco tempo César Tralli perdeu a mãe, Edna Tralli, em um grave acidente aéreo. Ela estava em uma aeronave de pequeno porte que caiu na represa de Jurumirim, cidade de Paranapanema, no interior paulista.

Segundo o site GShow, a mãe foi uma lição de vida para o âncora pois cresceu na roça com mais oito irmãos e cortava cana de açúcar nos canaviais de Jaboticabal, no interior paulista.

Para César, foi uma perda irreparável já que gostava muito da pessoa com quem sua mãe se relacionava. Edna partiu aos 74 anos de idade ao lado de seu namorado Euclides, que atuou na aviação civil durante 36 anos. O que o conforta é o fato de saber que agora Edna estará ao lado de sua irmã Gabi, que faleceu precocemente aos 40 anos, em abril de 2018.

Um exemplo a ser seguido

O jornalista fez uma homenagem a sua mãe em um post no Instagram, onde ele escreveu que sempre que se sentia triste ou abatido por qualquer motivo, pensava nela. César lembrava de tudo que a mãe havia passado e refletia que deveria levantar a cabeça e ir à luta.

Ele listou também alguns importantes aprendizados que teve com ela como ética, generosidade, amor ao próximo, compaixão, otimismo e uma fé inabalável. César a descreveu como uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda e que inclusive carregava cestas básicas em seu carro para ajudar pessoas nas ruas.

César Tralli lamentou em suas redes sociais que a mãe não poderá acompanhar o crescimento da neta Manuella e sua enteada Rafa Justus.

Relatou ainda que, se puder, continuará honrando o legado deixado por quem lhe deu a vida, o que lhe trará muito conforto.

Alegou também em sua postagem que é o que ele verdadeiramente busca para si próprio. César continuou dizendo para a mãe aproveitar o reencontro com Gabi, sua irmã caçula, e dançarem felizes com os anjos.  Finalizou declarando que seguirá aplaudindo as duas aqui da terra.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.