Avô de 80 anos leva almoço para sua neta todos os dias

Em um vídeo lindo compartilhado no TikTok, uma jovem mostra o avô de 80 anos chegando no seu trabalho com a marmita envolta numa sacola.
Avô de 80 anos leva almoço para sua neta todos os dias

Última atualização: 06 junho, 2022

O vídeo mostra o momento em que o avô, um homem de 80 anos, chega em uma bicicleta para trazer a comida da neta, ação que se repete diariamente. O registro viralizou: já tem mais de 4 milhões de visualizações e recebeu muitos comentários, a grande maioria se derretendo em elogios pelo Sr. Espinoza.

Quem não come em restaurante, geralmente leva marmita para o trabalho. No caso da jovem Jhoana Espinoza, o almoço chega quentinho de casa, trazido de bicicleta pelo seu avô, cheio de bom humor e com muito carinho.

Como é bom poder contar com a família e receber tanto carinho

Jhoana trabalha em um mercadinho e recebe a visita do avô todos os dias no horário do almoço. Ele leva a marmita da neta e aproveita para vê-la e conversar com o pessoal do mercado.

Ela tem muito orgulho desse avô e decidiu gravar o momento em que ele chega de bicicleta com a sacolinha de seu almoço. A jovem compartilhou o momento com seus seguidores no TikTok e em poucos dias já recebeu muitos comentários carinhosos.

“Que privilégio ter um vovô ativo e amoroso como o seu!”, disse uma internauta. “Cuide bem dele, acabei de perder o meu e sinto muita, muita falta”, disse outro.

O vídeo teve tanta repercussão que Jhoana fez outra publicação agradecendo ao carinho de todos. Com certeza, agora o vovô irá aparecer mais vezes em suas publicações.

“Meu avô tem 80 anos, mas diz que se sente como um jovem de 22. Muito obrigada a todos por tão lindos comentários e pelas demonstrações de carinho. Que Deus multiplique todas as coisas lindas que vocês desejam a ele”, disse a jovem.

Essa é uma história que aquece o coração e merece ser compartilhada, não é mesmo?

Pode interessar a você...
Avó mineira borda os desenhos recebidos da neta desde a infância até os 18 anos
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Avó mineira borda os desenhos recebidos da neta desde a infância até os 18 anos

Confira a história de uma avó que guardou todos os desenhos da neta por 12 anos e os transformou em uma linda colcha para presenteá-la.