Avó mineira borda os desenhos recebidos da neta desde a infância até os 18 anos

Confira a história de uma avó que guardou todos os desenhos da neta por 12 anos e os transformou em uma linda colcha para presenteá-la.
Avó mineira borda os desenhos recebidos da neta desde a infância até os 18 anos

Última atualização: 16 maio, 2022

Maria Cristina Monteiro, uma avó de 72 anos, quis dar um presente mais do que especial para o aniversário de 18 anos de sua neta Marina Monteiro. Para isso, ela usou suas habilidades manuais para bordar uma colcha com todos os desenhos que recebeu da neta.

O presente ficou lindo, e fez sucesso no TikTok. O momento de carinho entre as duas aconteceu na sexta-feira, 23, e encheu o coração dos internautas de ternura.

 

A história por trás do presente dado pela avó

Essa é uma tradição de família, por isso Marina sabia que ganharia uma colcha. Mas ela ficou surpresa e encantada com o carinho com que ela foi feita e também com o significado dos bordados. Para tornar o presente possível, a avó guardou cada desenho feito pela neta, desde que ela ainda era muito pequena.

“Eu era muito empreendedora e vendia meus desenhos por 25 centavos, para criança isso é muita coisa”, brincou Marina.

Além disso, o simples fato de a avó estar presente na comemoração já foi uma surpresa e tanto para a neta, pois dias antes de seu aniversário, os familiares a avisaram que a avó não poderia comparecer à comemoração, o que tinha deixado Marina muito triste.

O que ela não sabia era que essa era uma mentirinha do bem, para que o momento fosse ainda mais emocionante.

“Minha família toda colaborou com a pegadinha. Eles falaram que minha vó não tinha conseguido terminar a colcha e estava muito mal. Ela [avó] até chorou de mentirinha”!

Finalmente, no dia 23, após um almoço de família bem animado, Dona Maria Cristiane chegou com um sorriso no rosto e a linda colcha para presentear sua neta.Eles [familiares] decidiram gravar minha reação em vídeo, eu achei tão legal que decidi editar para postar no TikTok”.

Quando perguntada sobre o sucesso que o vídeo fez, Marina respondeu que foi devido ao trabalho impecável da avó e afirmou estar muito feliz por ver esse talento sendo reconhecido. De fato, esse trabalho levou 12 anos para ficar pronto. Existe amor entre avó e neta em cada ponto.

“Todo esse viral deixou o presente ainda mais especial para a minha vó e para mim também”, conclui Marina.

Pode interessar a você...
Avô escreve carta em resposta à filha que expulsou o neto de casa por ele ser gay
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Avô escreve carta em resposta à filha que expulsou o neto de casa por ele ser gay

A carta foi compartilhada várias vezes nas redes sociais como um exemplo de respeito às diferenças. Conheça a história!