69: cinco maneiras de fazer esta posição sexual prazerosa

69 é a posição para fazer sexo oral com mais adeptos de todos os tempos, e as variações surgem em resposta às necessidades de maior conforto e inventividade.
69: cinco maneiras de fazer esta posição sexual prazerosa

Última atualização: 20 janeiro, 2022

O 69 é uma das posições mais clássicas para a prática do sexo oral. Tanto homens quanto mulheres podem obter um grande prazer por meio da estimulação (simultânea) que recebem nos órgãos genitais pelos lábios e pela língua do parceiro.

Uma das grandes vantagens dessa posição é que, durante a execução dela, é possível que ambos integrantes do casal tenham controle da intensidade dos beijos e brincadeiras com a língua.

A seguir mostraremos mais informações sobre o 69, além de cinco maneiras de fazer essa posição sexual. Vá em frente e descubra de qual você mais gosta, e experimente colocá-la em prática.

5 maneiras de fazer 69

Como nas demais atividades da vida de uma pessoa, o sexo pode se tornar uma rotina. Fazer a mesma coisa sempre com o tempo se torna enfadonho. O interesse é perdido e pode provocar a perda do desejo ou que o sexo aconteça apenas por hábito.

Para que isso não aconteça e os casais vivam o sexo ao máximo, é necessário experimentar variações. O sexo oral é uma forma de se conectar com o outro e chegar juntos a onde quer que eles imaginem. Pode ser uma preliminar ou o ato sexual propriamente dito. Isso não é relevante se ambos o praticam utilizando todos os seus sentidos para que o clímax seja o ápice da relação.

Se você já está cansado de fazer 69 com uma pessoa em cima da outra, este artigo certamente será útil. Vocês poderão experimentar novas formas sem perder a base clássica dessa posição. E, o melhor de tudo, continuarão a encontrar novas sensações com as maravilhas do sexo oral.

Maneiras de fazer 69.

1. Meio deitados

Uma pessoa se senta na beira da cama e deita o corpo, deixando os pés apoiados no chão. O parceiro chega por trás engatinhando como um bebê, estendendo a cabeça em direção aos órgãos genitais e abaixando os dela até a boca de quem está abaixo.

Desse modo, as línguas e os quadris controlam o ritmo dessa ardente posição sexual. De fato, o corpo tem mais liberdade para acompanhar as sensações com outros movimentos.

2. De lado

Em segundo lugar, podemos imitar o 69 original, mas com uma pessoa ao lado da outra. Isso evita possíveis desconfortos e é mais fácil para pessoas com sobrepeso. Além disso, nos casos em que existe muita diferença de tamanho entre os amantes, essa posição pode ser escolhida. Nenhum dos dois precisa suportar o peso do outro, e os músculos ficam mais relaxados e distendidos.

3. Incorporar outros estímulos

O 69 é baseado no sexo oral compartilhado. Estimular outras zonas erógenas enquanto beija o clitóris ou o pênis pode ser muito excitante.

As mãos têm liberdade absoluta para explorar e excitar o parceiro. Acariciar o ânus e, se ambos estiverem de acordo, colocar nele a ponta do dedo, fará com que o parceiro veja estrelas.

4. Adicionar lubrificantes ou cremes

Tipos de lubrificantes íntimos.

Transformar o momento sexual em uma sobremesa erótica parece loucura de filme. Mas essa é uma realidade que as pessoas comuns podem viver de maneira simples.

Aplicar lubrificantes doces ou cremes caseiros para em seguida retirá-los com a língua e os lábios é uma ótima opção. É provável que ambos tenham mais vontade de comer uma sobremesa a partir desse dia.

5. Acrobatas

Quem tem mais confiança, ou melhor, tem o corpo mais preparado, pode fazer essa posição de pé. A mulher se eleva e segura o quadril do homem com os braços. Ele a segura pelas pernas e eles desfrutam um do outro com beijos molhados. Apoiar-se contra a parede ajuda a diminuir o peso.

Sempre que existe vontade de continuar e aprender mais, é possível descobrir novos prazeres ao falar de sexo. Dependendo das condições físicas de cada pessoa e dos elementos que o casal se atrever a usar, existem diversas variações a serem experimentadas. É importante ter confiança no outro para propor novas ideias. Às vezes elas podem surgir no durante ato e em outras, são planejadas.

Cada casal ao seu gosto

Casal na cama fazendo sexo sem penetração.

Em suma, a posição de 69 exige cumplicidade e dedicação. Os cheiros, a humidade e os pontos erógenos (como o ânus), são muito visíveis e acessíveis, por isso um banho anterior é bastante recomendado. Além disso podem ser incorporados géis aromatizados, que contribuirão para tornar a experiência (que por si só já é explosiva), mais emocionante e agradável.

Alguns casais adoram fazer planos para os próximos encontros sexuais. Eles até preparam o corpo e a mente para a nova experiência que planejam realizar. Outros se rendem e deixam o que os corpos mostrem o que desejam no momento do sexo. Adicionar brinquedos sexuais, espelhos, roupas eróticas ou vídeos pornográficos favorece a fuga da rotina.

O 69 continuará sendo o clássico dos clássicos, sem dúvida. Saber fazê-lo da maneira que melhor convém a cada casal torna a prática ainda mais interessante. Não ir direto para essa posição também é uma opção recomendada. O pré-aquecimento dos corpos com carícias e outros estímulos permite desfrutar do sexo oral em dobro.

This might interest you...
O que significa “parafilia” e que tipos existem?
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
O que significa “parafilia” e que tipos existem?

A parafilia é definida como um comportamento compulsivo que não pode ser controlado. A seguir mostraremos algumas das mais conhecidas.