Paolla Oliveira e Diogo Nogueira provam que nunca é tarde para se apaixonar!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira provam que nunca é tarde para se apaixonar!
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira provam que nunca é tarde para se apaixonar!

Última atualização: 28 maio, 2022

É bastante comum que os famosos tenham relacionamentos amorosos entre si, pois eles se conhecem e mantêm contato principalmente durante os trabalhos. Sempre que é divulgada a noticia de um novo romance entre duas pessoas queridas pelo público a internet vai à loucura, como aconteceu com a união entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que foi anunciada no ano passado. Eles são a prova viva de que nunca é tarde para se apaixonar!

Hoje em dia eles formam um dos casais mais queridos do país, tanto pela admiração provocada pelo talento que mostram em seus trabalhos quanto por suas personalidades. No entanto, mesmo sabendo do apoio dos fãs, ambos preferem manter o relacionamento de forma mais discreta.

Paolla atualmente tem 40 anos e Diogo, 41. Eles são um exemplo e inspiração para todos que descobrem o amor já na maturidade, mostrando que nunca é tarde para se deixar levar por um sentimento tão grande.

Ambos já tiveram relacionamentos anteriores e sabem que o tempo passa e as coisas mudam. Mas os dois decidiram viver esse amor e são um exemplo de que nunca é tarde para se apaixonar.

Os boatos sobre um possível relacionamento entre os dois começaram a partir de pequenos indícios, como as interações entre ambos nas redes sociais: uma foto do filho de Diogo, Davi (fruto do relacionamento do cantor com Milena Nogueira) na qual o menino credita a fotografia à Paolla e a presença da atriz nos bastidores de um show de Diogo no Rio de Janeiro.

Paolla tornou o relacionamento público com uma foto na qual é possível ver o peito de Diogo sob a mão da atriz. Isso aconteceu em 30 de julho de 2021 e recebeu mais de um milhão de curtidas. A partir de então, os dois passaram a ser vistos em diversos lugares como um casal.

Diogo abriu seu coração durante uma participação no programa “Faustão na Band”, e revelou que os principais responsáveis pelo relacionamento ter acontecido foram o cantor Mumuzinho, que apresentou os dois, e Mariana Nogueira, a empresária de Paolla, que entrou em contato com o empresário de Diogo pedindo que o cantor gravasse um vídeo para a surpresa de aniversário de Paolla, isso depois de os dois já terem sido apresentados. Durante a comemoração, o vídeo foi exibido e os amigos de ambos começaram a incentivar a aproximação do futuro casal.

Ele também contou que o relacionamento se tornou oficial durante um jantar, no qual os dois acabaram conversando sobre o assunto. Diogo preparou uma massa artesanal com molho de camarão, que foi servida acompanhada por um bom vinho.

Ainda durante sua apresentação no programa de Fausto Silva, antes de cantar a música “Flor de caña”, Diogo confessou que a canção foi feita para Paolla, usando a atriz como inspiração.

“É uma pessoa incrível. Eu fui para Nicarágua de férias para surfar conheci a flor de caña. Me inspirei e fiz a música para ela”.

Paolla acabou de completar 40 anos, e comemorou fazendo uma festa para celebrar o momento junto de pessoas queridas. Em uma entrevista concedida para a revista Quem, a atriz comentou que está vivendo o melhor momento de sua vida, pois além de estar para estrear na nova novela da Globo e ter recentemente desfilado como rainha de bateria no carnaval pela Grande Rio, ela vive um ótimo relacionamento com Diogo.

A atriz ainda afirmou que a famosa crise dos 40 anos apenas se manifesta em pessoas que ainda não viveram a vida, mas como esse não é o seu caso, ela continua vivendo feliz, aproveitando as oportunidades e sendo muito grata por elas.

Paolla e Diogo: nunca é tarde para se apaixonar!

Enquanto isso, o cantor Diogo Nogueira continua fazendo os seus shows. Ele também participou do carnaval deste ano, cantando com o filho Davi no camarote “Fábula e Terreirão do Samba”. O casal também publicou fotos juntos na festa de Momo, além de sempre trocarem postagens e comentários com declarações de amor.

Pode interessar a você...
Conheça a história de Tatá Werneck e Rafa Vitti, que provam que a diferença de idade não faz diferença quando existe amor verdadeiro!
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Conheça a história de Tatá Werneck e Rafa Vitti, que provam que a diferença de idade não faz diferença quando existe amor verdadeiro!

O amor verdadeiro existe! Apesar da diferença de idade, Rafa Vitti e Tatá Werneck mostram que têm uma relação de amor e companheirismo.