Logo image
Logo image

Pai sem dinheiro imprimiu as figurinhas do álbum da Copa para o filho: “Ele está feliz!”

1 minutos
“Meu filho está feliz recortando e colando suas figurinhas.”, escreveu o pai nas redes sociais. Veja a história.
Pai sem dinheiro imprimiu as figurinhas do álbum da Copa para o filho: “Ele está feliz!”
Escrito por Equipe Editorial
Última atualização: 30 setembro, 2022

Colecionar álbuns de figurinhas da Copa do Mundo da FIFA é um hobby de longa data dos fãs de futebol, mas neste ano ficou mais caro do que nunca devido à inflação global.

De fato, completar o álbum pode custar quase R$ 4.000 a depender do país.

Por outro lado, também há quem não tenha dinheiro nem para completar o álbum da Copa do Mundo, como o Timmy.

Some figure

Este menininho do México queria muito completar todos as folhas com os times que vão participar desta edição da Copa do Mundo, principalmente o do seu país, mas por problemas financeiros seu pai não conseguiu comprar figurinhas para ele preencher o álbum oficial.

É por isso que seu pai, Dani, decidiu comprar o álbum com muito sacrifício, mas ele mesmo imprimiu as figurinhas porque não tinha dinheiro suficiente. Foi isso que ele contou em sua conta na rede social Twitter, onde compartilhou fotos de seu filho muito feliz recortando as figurinhas dos jogadores .

“Meu Timmy queria seu álbum Panini. Comprei por 59 pesos mexicanos (3 dólares), peguei as folhas do time e fiz cópias coloridas. Elas não diferem da original e seu pai as oferece com muito carinho. Timmy está feliz recortando e colando suas figurinhas”, escreveu Dani na publicação.

Some figure

Com os problemas econômicos que estão presentes no mundo todo, a ideia desse pai ganhou aplausos por sua criatividade e por incentivar os sonhos do filho.

“A alegria de uma criança não se compara a nada, meu irmão, não importa se é original ou não, essas coisas são apenas banalidades, que belo gesto”, comentou um internauta.

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.