Pai constrói casa para o filho pequeno e ex-companheira
Uma publicação viralizou recentemente nas redes sociais: a argentina Marti Acosta compartilhou no Facebook um pouco sobre a relação de amizade e respeito que tem com seu ex-marido, o jovem pedreiro Jesus. Ele construiu uma casa para o filho pequeno e a ex-companheira morarem.
Quando se separam, alguns casais entram em guerra e se esquecem do mais importante: os interesses dos filhos. No entanto, o menino Benício, fruto da relação de Jesus e Marti, tem a sorte de ter pais dedicados e amorosos que o colocam em primeiro lugar.
Marti falou com carinho do ex, mostrando que término não é sinônimo de inimizade:
“Olá, eu não sou de fazer estas publicações, mas hoje eu queria dizer quem é ele! Ele é Jesus, o pai do meu filho Benício! Estivemos juntos por alguns anos, mas acabou há muito tempo. Estamos separados há 3 anos e, mesmo assim, nunca precisei de um juiz para ele cuidar do filho ou ver o menino. Ele sempre fez tudo pelo filho, para que nada lhe falte”, disse ela.
“Posso dizer que ele é um excelente pai, mas dessa vez ele passou dos limites: não se importou em trabalhar até mais tarde, fazer tudo do zero. Sei que não é fácil, mas você conseguiu. Pelo seu filho, você não tem limite. Você não é apenas um pedreiro, você sabe fazer tudo, agradeço muito pelo que você fez pelo Beni e espero que Deus o recompense em dobro tudo que você investiu aqui”, completou sua ex-esposa.
Jesus é um pai amoroso e dedicado
Ele é tão dedicado que, com muito esforço, construiu uma casa para sua ex-companheira morar com o filho. Ele usou seus conhecimentos como pedreiro e conseguiu levantar uma bela casa construída com as próprias mãos e o amor de pai.
Apesar de receber muitos elogios, o homem também foi criticado por alguns. Os críticos enxergam o ato de amor de Jesus como uma “atitude de otário”, já que sua ex-mulher também irá usufruir da casa.
Estas pessoas não entendem que o pedreiro não se importa em fazer o bem para a antiga companheira, que também é sua amiga. E acima de tudo, para ele, o mais importante é o bem-estar do filho!
“O Beni te ama e você o deixou super feliz, já temos nossa casinha”, finalizou a mãe.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.