Noivos que se conheceram no ônibus fazem ensaio fotográfico no terminal
Uma história de amor inspiradora encantou os internautas recentemente. Um casal que se conheceu no ônibus fez um ensaio fotográfico no terminal de Recife. A linha do ônibus é a 202 Barro.
O amor é surpreendente, não é mesmo? Não tem dia, local ou hora para acontecer. Acontece até nos perrengues de quem enfrenta o transporte público!
O casal de professores Raíza Melo e Thiago Conrado que o diga! Os dois se conheceram no ônibus há onze anos e decidiram eternizar esses encontros no ensaio fotográfico para o casamento.
Na época em que se conheceram, os dois eram estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ela, de Biologia, e ele, de Física.
“Eu sempre o encontrava na parada e achava muita coincidência. Ele ficava três horas me esperando”, disse a noiva.
Ensaio fotográfico
Raíza Melo e Thiago Conrado chamaram a atenção de internautas pelo cenário incomum e também pelas poses, que retrataram até mesmo perrengues vividos no transporte coletivo.
As fotos transmitem a alegria e o humor do casal, que mora no Recife (PE). Os professores se casaram numa cerimônia emocionante e todas as canções tocadas eram brasileiras.
Sorridentes, espontâneos e visivelmente felizes, Raíza e Thiago chamaram a atenção de quem acompanhou as fotos. A produção foi realizada no Terminal Integrado do Barro.
O ensaio mostra o casal em situações comuns a quem pega ônibus no dia a dia, como comprando pipoca vendida por uma ambulante, e até engraçadas, como pulando a catraca. Uma das imagens mostra o casal sentado nas cadeiras e abraçados.
A ideia do cenário do ensaio foi de Mônica Silva que é fotografa, amiga e madrinha de casamento do casal. Ela decidiu presenteá-los com as fotos no cenário em que surgiu a linda história de amor.
Internautas
A reação dos internautas foi imediata: alguns fizeram poesia, outros se derramaram em elogios e todos comentaram sobre a originalidade.
“O transporte público, apesar de todos os seus desafios, segue em sua grande missão: diminuir distâncias e aproximar pessoas! Parabéns aos noivos”, disse um internauta.
Outro misturou mitologia com poesia: “Entre corredores sobre o céu, Apolo nos o faz longínquo desafio, certo que o brilho da aliança seja no ímpeto, no decorrer sobre a multidão, uma oração sob o sol nascente no templo”.
Por fim, um terceiro sintetizou o ensaio fotográfico. “Amei as fotos e adorei a autenticidade do casal, o ensaio ficou incrível. Um dos mais bonitos que já vi”.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.