Mulher decide dar chance a um morador de rua e hoje eles formam uma família e têm 2 filhos

"Nós nos apaixonamos na hora. Eu sabia que ele era o homem certo para mim".
Mulher decide dar chance a um morador de rua e hoje eles formam uma família e têm 2 filhos

Última atualização: 05 abril, 2022

A norte americana Jasmine Grogan encontrou “o amor da sua vida” de uma maneira muito incomum. Após tentar ajudar um morador de rua do lado de fora de um supermercado, ela acabou conhecendo o pai dos seus dois filhos. O seu depoimento viralizou na Internet e seu vídeo tem mais de 8 milhões de visualizações.

“Conheci um sem-teto um dia fazendo minhas compras no mercado. Na ocasião, ela lhe ofereceu dinheiro, porém ele não aceitou. Entrei e continuei fazendo minhas compras na loja, mas não conseguia parar de pensar nele”, relatou Jasmine ao jornal britânico Daily Star.

“Quando saí do mercado, perguntei se eu poderia ajudá-lo de alguma forma e ele disse que não. Ele ofereceu ajuda para colocar minhas compras em um táxi e eu aceitei”, lembra ela. “Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer. Ele ficou envergonhado, mas disse que sim e fomos jantar”, continuou.

Enquanto estavam comendo juntos, os dois tiveram uma longa conversa sobre a história de vida de Macauley. Jasmine notou que havia algo diferente nele e comprou um celular para o rapaz para que continuassem se falando.

“Consegui um hotel para ele e fui para casa. Eu não conseguia parar de pensar nele”, relata.

Dei uma chance a um morador de rua, nos apaixonamos e hoje temos dois filhos

“Eu me apaixonei à primeira vista”

Jasmine diz que se apaixonou por Macauley à primeira vista. “Nós nos apaixonamos na hora. Eu sabia que ele era o homem certo para mim. Ele era tão legal. Nós tivemos vários encontros e com o passar do tempo ele raspou a barba, ganhou novos dentes e conseguiu um emprego muito bom. Nós nunca nos separamos desde então”.

A partir de então, o relacionamento do casal decolou. Para completar a história de amor dos dois, Macauley pediu Jasmine em casamento e, agora, eles têm dois filhos.

“Estamos tão felizes que nossos caminhos se cruzaram e acreditamos que tudo acontece por uma razão. Ele tornou minha vida muito melhor e eu não consigo imaginar a minha vida sem ele agora”, disse ela.

Confira neste link mais alguns momentos felizes do casal e seus filhos.

This might interest you...
Padre decide abandonar batina para viver um grande amor
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Padre decide abandonar batina para viver um grande amor

Conheça a história de Riccardo, um padre italiano que decidiu abandonar a batina para viver um grande amor. Saiba mais aqui!