Menino de 9 anos viraliza ao revelar que quer ser designer de unhas

João Gabriel conquistou os internautas e já conta com mais de 190 mil seguidores.
Menino de 9 anos viraliza ao revelar que quer ser designer de unhas

Última atualização: 24 janeiro, 2023

O designer de unhas cuida da estética e aparência das unhas, se especializando em formatos, alongamentos e decorações diferentes. Também aplica e faz manutenção de unhas de gel e acrílico.

João Gabriel, que cresceu vendo a mãe manicure trabalhando, viralizou na internet por ser um expert em unhas! Ele se interessou pela arte e é apelidado de “mascote das unhas”.

“Eu gosto de tirar o esmalte, de pintar, de decorar a unha e lixar com a broca” , explicou o menino.

Ele também já pensa em tudo o que pode conseguir através do seu trabalho. “Eu pedi para ela me ensinar, para eu ganhar dinheiro para eu comprar as minhas coisas. Um celular para mim, um videogame, roupa”, disse a criança.

Designer de unhas: João Gabriel é apaixonado pelo que faz

No início, a mãe, Flávia Costta, ficou surpresa com o interesse da criança. No entanto, ao notar o talento de João Gabriel, que treina o procedimento em uma mão de borracha, disse que ele pode ser o que quiser.

Menino de 9 anos viraliza ao revelar que quer ser designer de unhas
Direitos autorais: Reprodução/TV Globo

“Quando eu o vi fazendo, ele pegou na lixa certinho, coisa que quem é da área sabe que é difícil. Quando eu olhei, eu falei: ‘Gente, ele tem jeito’. Ele faz quando quer, porque ele também tem escola, ele estuda. Ele é uma criança normal, ele não trabalha, não atende clientes”, contou a mãe.

João Gabriel viralizou nas redes sociais e têm mais de 190 mil seguidores. Ele também foi reconhecido por diversas marcas que o procuraram para patrociná-lo ao lado de outros profissionais da área.

“O pessoal ficou bem espantado, curioso, como ele é menino e uma criança, [isso] chama a atenção na internet e, em menos de três meses, ele conquistou esse número de seguidores”, completou a mãe.

Flávia está orgulhosa do filho mais novo e diz que ele pode seguir a profissão que desejar. “A gente fica orgulhosa porque a gente não espera. Aqui na minha casa a gente costuma ensinar dessa forma: o que você pode fazer pra ajudar as pessoas? O que você pode fazer para transformar a vida de pessoas? Não tenho nem o que falar, só fico muito orgulhosa mesmo”, completou a mãe.

 


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.