Maternidade tardia: Cameron Diaz foi mãe aos 47 anos

Assim como Cameron Diaz, pesquisas recentes mostram que o adiamento da maternidade é uma tendência no Brasil.
Maternidade tardia: Cameron Diaz foi mãe aos 47 anos

Escrito por Equipe Editorial

Última atualização: 01 fevereiro, 2023

A maternidade depois dos 40 tem se tornado tendência nos últimos anos. Isso aconteceu por diversos fatores. A própria expectativa de vida e o comportamento da mulher moderna vão de encontro com essa decisão.

“Com o aumento da longevidade, todos os números se modificam. Não muito longe, coisa de 30 anos atrás, uma mulher de 40 anos já era considerada velha. Hoje, ela é jovem. Além disso, atualmente, não é mais educada para casar, mas para ser independente. Então, baseadas na sensação de juventude e na atividade profissional, elas acabam colocando o projeto de ser mãe mais para a frente, pois outras coisas vêm antes”, afirma o ginecologista e obstetra Alberto d’Áuria.

Cameron Diaz completou cerca de 8 anos longe do mundo das câmeras, mas seus fãs nunca a perderam de vista. Embora se perguntassem por quê, eles sabiam pouco sobre a vida da atriz.

Barriga de aluguel

De acordo com a revista US Weekly, Cameron Diaz contratou uma barriga de aluguel para realizar o sonho de ter uma filha. Cameron tentou engravidar durante vários anos, sem sucesso. Por isso, ela e Benjamin, seu esposo, decidiram por essa opção, que tem sido usada por várias celebridades ao redor do mundo.

Além de uma carreira de sucesso como atriz, Cameron está aproveitando a vida com sua nova família. Sua filhinha se tornou sua grande confidente e companheira.

A rotina de Cameron Diaz como mãe

Cameron contou que sua rotina se resume a cozinhar, limpar a casa e cuidar de Raddix.

Cameron Diaz

“A responsabilidade de colocar a bebê para dormir é do pai. Enquanto isso, aproveito para tomar uma taça de vinho e preparar o jantar”, disse a atriz sorridente.

“Durante o dia, eu tento manter a casa em ordem. Gosto de arrumar a casa porque eu fico toda suada, é um exercício ótimo. Eu tenho meus cachorros também. Nós nos sentimos gratos pelo fato de poder estar em casa uns com os outros, é um momento muito estressante para todos, mas somos gratos por estarmos juntos”, encerrou.

Informações: Tasier, Metrópoles.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.