“Vivo cada dia, o amanhã é incógnita” comenta Ary Fontoura, que é um sucesso na internet

Qual é o segredo para ser um sucesso na internet? Descubra como Ary Fontoura se tornou um fenômeno, com mais de 4 milhões de seguidores.
“Vivo cada dia, o amanhã é incógnita” comenta Ary Fontoura, que é um sucesso na internet

Última atualização: 13 junho, 2022

Apesar de muitos acreditarem que a internet é “coisa de jovens”, pois as gerações mais novas têm mais facilidade para aprender e usar as novas tecnologias, a verdade é que as redes sociais têm se tornado cada vez mais fáceis de usar, atraindo públicos de todas as idades. Esse é o caso do ator Ary Fontoura, que é um sucesso na internet.

Ary não é o único. Cada vez mais idosos criam perfis nas redes sociais, seja para manter contato e encontrar amigos e familiares ou por se interessar por novas formas de entretenimento.

Com isso, idosos que antes tinham medo de todos os perigos que a internet apresenta acabaram mudando de ideia e decidindo explorar esse universo de possibilidades (no qual as imagens desejando bom dia parecem ter um apelo especial para os vovôs e vovós).

Para idosos que passam muito tempo sozinhos, a internet e as redes sociais se mostraram uma ótima forma de passar o tempo e interagir com outras pessoas.

Também não é incomum que alguns tomem gosto pelas redes sociais e façam sucesso na internet, como Ary Fontoura. No auge de seus 89 anos, o ator se tornou um fenômeno no Instagram, onde tem mais de 4 milhões de seguidores.

Em uma entrevista concedida à revista Quem, o ator comentou que o sucesso na internet começou junto com a pandemia, em 2020. Antes disso, Ary já postava mensagens positivas, mas com a quarentena decidiu compartilhar também alguns momentos de sua rotina, mostrando como era o dia a dia de um idoso que precisou passar muito tempo sozinho por causa das medidas de distanciamento social.

Como precisou se adaptar à nova rotina, reorganizar seus hábitos e passar a realizar diferentes tarefas, o ator ganhou o coração de muitos seguidores, por se mostrar uma pessoa simples e admirável.

Durante a entrevista, Ary comentou que aprendeu a ser mais humilde durante o confinamento, desenvolvendo mais consciência em relação à necessidade humana de companhia. Ele fez questão de compartilhar em suas redes sociais esse e outros ensinamentos aprendidos durante essa época.

O sucesso na internet

Os seguidores de Ary no Instagram sempre estão com um sorriso no rosto ao ver as publicações do ator. Sempre com vídeos e fotos irreverentes ou de muita sabedoria, o idoso torna o dia dos internautas mais feliz. E por isso ele tem conquistado mais fãs a cada dia, mesmo estando longe da telinha nos últimos anos.

Em outra entrevista, concedida ao portal de notícias Zappeando, o ator afirmou que não entende a idade como uma limitação, e sim como uma oportunidade de viver intensamente, com alegria e sabedoria, para compartilhar momentos felizes com as outras pessoas.

Ary também nos inspira afirmando que faz questão de viver intensamente todos os seus dias, pois o futuro é um mistério. Nós não sabemos o que irá acontecer.

O ator comenta que ele mesmo e um funcionário respondem a todas as mensagens que os seguidores mandam, e que a troca que acontece entre ele e o público é extraordinária. Ele afirma ainda que o segredo para o sucesso no Instagram é uma boa comunicação com as pessoas que o seguem. Veja aqui um exemplo de vídeo viral do ator.

Mensagens surpreendentes

Obviamente, o sucesso na internet não vem sem alguns acontecimentos no mínimo inusitados. De acordo com Ary, no caso dele são principalmente fotos indiscretas.

Em uma participação do ator no programa Mais Você, no ano passado, ele disse à apresentadora Ana Maria Braga que recebe nudes de alguns seguidores, algo que faz parte da rotina de pessoas famosas na internet.

O primeiro trabalho de Ary Fontoura como ator aconteceu no ano de 1962, na primeira série brasileira “O vigilante rodoviário”. Durante seus mais de 60 anos de carreira, ele participou de mais de 50 novelas, além de fazer parte do elenco de diversas peças de teatro e filmes nacionais.

Pode interessar a você...
Giovanna Ewbank encanta seguidores com vídeo de Zyan aprendendo a cantar: “Tudo pra mim”
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Giovanna Ewbank encanta seguidores com vídeo de Zyan aprendendo a cantar: “Tudo pra mim”

Clique e veja o filho de Giovanna Ewbank dando um show de fofura aprendendo a cantar e fazendo sucesso nas redes sociais. Confira!