O amor está nas pequenas atitudes: homem faz buraco na areia para acomodar a barriga da esposa grávida

Conheça a história deste futuro pai e marido amoroso que ajudou a esposa a curtir um dia de praia.
O amor está nas pequenas atitudes: homem faz buraco na areia para acomodar a barriga da esposa grávida

Última atualização: 12 Outubro, 2021

Durante a gravidez, algumas posições comuns podem se tornar incômodas para as mulheres, principalmente nos meses finais de gestação. Isso não passou despercebido por este homem, que encontrou uma forma confortável para sua esposa grávida se deitar de barriga para baixo na praia.

Aproveitar a praia em um dia de sol é um plano perfeito para muitas pessoas, mas nem sempre é fácil fazer isso de forma confortável.

As mulheres grávidas têm um pouco mais de dificuldade para encontrar posições que sejam agradáveis, principalmente quando a gestação já está avançada. Isso não seria diferente na praia, o que pode tornar a experiência de desfrutar do sol e do frescor do mar um pouco mais complexa para elas.

No entanto, este homem se empenhou para ajudar a esposa grávida a aproveitar esse momento com conforto e tranquilidade, fazendo um buraco na areia para que ela pudesse acomodar a barriga.

O vídeo que viralizou

Esse momento foi registrado por algumas pessoas que estavam próximas, que filmaram com o celular enquanto o homem cavava a areia com as próprias mãos. Depois disso, os dois terminaram os preparativos juntos, colocando a toalha no chão para que ela pudesse se deitar e tomar sol de forma confortável para ela e para o bebê.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou rapidamente, sendo inclusive postado pela página Razões para Acreditar. Vários internautas comentaram parabenizando o homem pela sua atitude cheia de carinho e cuidado, dizendo que estes singelos atos de atenção, embora pareçam pequenos, fazem toda a diferença na relação.

Pode interessar a você...
Grávida de gêmeas, Nanda Costa foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Grávida de gêmeas, Nanda Costa foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais

Nanda Costa e Lan Lanh compartilharam a novidade no Instagram e receberam muito carinho de diversas pessoas e também comentários preconceituosos.