Filho presenteia mãe para retribuir o carinho com que ela cuidou do marido por 20 anos

Depois de 20 anos cuidando do marido que sofreu um AVC, Carla ganhou do filho uma viagem, como retribuição por tanto amor.
Filho presenteia mãe para retribuir o carinho com que ela cuidou do marido por 20 anos

Escrito por Equipe Editorial

Última atualização: 06 junho, 2022

Viver não é uma tarefa fácil, em muitos momentos o destino nos traz surpresas para as quais não estamos preparados. Nesse momento, é importante tomar a decisão de encarar os problemas com determinação e amor, já que essa parte depende de nós e nos torna pessoas mais felizes. Carla Brooks é um exemplo de mulher que enfrentou as adversidades de peito aberto: ela cuidou de seu marido por 20 anos após ele sofrer um AVC, garantindo a ele uma vida de conforto e amor apesar de sua condição.

Quando Karl faleceu, Carla ficou devastada, pois tinha pedido seu companheiro de vida e a pessoa por quem reunia forças para lutar. Vendo essa situação, seu filho Barton pensou em uma solução para que ele e a mãe pudessem superar essa tristeza juntos.

O agradecimento à mãe que cuidou do marido com tanto amor

Certo dia, Barton estava folheando um álbum antigo de fotos datado de 1962, de quando sua mãe tinha ido passar férias na Europa. Foi então que ele teve uma grande ideia.

Barton ligou imediatamente para a mãe, perguntando se ela tinha planos. Ela respondeu que não, que estava pensando em visitar algumas amigas ou dormir um pouco.

O filho então disse que tinha uma opção melhor: uma viagem para Paris! Carla ficou muito empolgada com a ideia, sem saber que a viagem seria ainda mais especial do que ela imaginava.

O filho decidiu que eles visitariam 20 países europeus: um para cada ano de cuidado e amor que Carla dedicou ao marido.

O objetivo de Barton era ajudar Carla a superar o luto pela perda do marido e buscou uma forma para que os dois pudessem fazer isso juntos. Além disso, o filho também queria recompensar a dedicação da mãe e retribuir o carinho com que ela cuidou de seu pai por 20 anos.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.