Após divórcio, Karina Bacchi é batizada e assume compromisso com Deus: “Eterno”

A atriz e apresentadora explicou aos seus seguidores qual é o significado de sua relação com Deus e respondeu aos rumores em relação ao seu divórcio recente.
Após divórcio, Karina Bacchi é batizada e assume compromisso com Deus: “Eterno”

Última atualização: 15 junho, 2022

A atriz e influenciadora Karina Bacchi comoveu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar a notícia de que tinha oficializado sua fé, sendo batizada. Pouco tempo após se divorciar, ela assumiu um compromisso com Deus.

“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno“.

Karina fez questão de explicar aos seus seguidores o significado de receber esse sacramento, dizendo: “Hoje através do Batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente“.

“Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o Batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que bênção estarmos juntos nessa, paizão! Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada”.

Confira o vídeo aqui!

A polêmica: o divórcio aconteceu pela fé excessiva em Deus?

Recentemente a atriz tinha feito um desabafo bastante misterioso em suas redes sociais após os rumores de que seu casamento com Amaury Nunes teria acabado por uma crise gerada pelo fanatismo religioso da atriz.

Para responder a esses boatos, Karina postou uma foto com o filho Enrico e agradeceu às pessoas que estavam do seu lado.

“Bom dia. Que Deus abençoe a todos! Obrigada por cada mensagem e oração, sigo em gratidão e oração por cada um de vocês, irmãos de fé, justos em suas ações“, começou a atriz na legenda da publicação.

Pode interessar a você...
Quanto tempo é preciso para superar um divórcio?
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Quanto tempo é preciso para superar um divórcio?

Em um divórcio, quem não iria querer abrir os olhos um dia e deixar toda a dor para trás? Mas como tudo, é preciso um tempo. Saiba como superar um ...