Criança viraliza com desabafo após seu gato ter sido envenenado

Veja o desabafo de um garotinho após seu gato ter sido envenenado e as lições importantes que essa criança tão pura tem a ensinar.
Criança viraliza com desabafo após seu gato ter sido envenenado

Última atualização: 16 maio, 2022

Um menino de Santa Catarina viralizou nas redes sociais ao fazer um desabafo falando sobre a morte de seu gato, que era seu bichinho de estimação e amigo. O animal foi envenenado por alguém quando nem ele nem seus pais estavam por perto, e isso deixou o menino devastado.

Em um vídeo postado na rede social Instagram, a criança comentou sobre o caso e partiu o coração das pessoas que viram o vídeo, seja por empatia devido à triste perda sofrida, seja por sua sensibilidade ao pedir que a pessoa que fez essa maldade com seu amigo nunca mais tenha uma atitude tão terrível novamente.

“Oi gente, vocês podem ver como eu tô vermelho né? É que meu gato morreu. Biscoito morreu com envenenamento e quem sabe que tá fazendo isso, pense bem! Deixou uma criança triste”.

É bonito ver como uma criança tão pequena tem tanta consciência do valor da vida dos animais, além de amor em seu coração. Maltratar animais é crime e algo que precisa de punições severas!

“Onde eu ia ele ia junto. E eu tô pedindo pra ninguém mais fazer isso com os bichos. Os bichos têm alma, sentimento!“

É impossível não se sensibilizar com a tristeza dessa criança. Todos que têm ou tiveram um animal de estimação sabem o quanto esse amor é profundo. É muita maldade envenenar ou machucar animais, pois eles apenas nos oferecem amor e companhia!

A criança ainda explica que pede para a pessoa não repetir essa atitude pelo bem dela. Mesmo sendo tão jovem, o menino sabe que a lei do retorno existe e é implacável. Esperamos que o vídeo tenha ajudado muitas pessoas a repensarem suas ações e que elas jamais pensem em fazer mal a qualquer bichinho.

“Pense bem, nunca mais faça isso. Eu tô pedindo pelo teu bem, nunca mais faça isso. Um beijo e tchau“, conclui o menino.

Em menos de 3 dias o vídeo foi assistido por mais de um milhão e meio de pessoas. Muitas delas lamentaram a perda do gatinho Biscoito, deixando mensagens de apoio e contando experiências parecidas.

Uma internauta comentou: “Me senti representada por ele 😢. Perdi minha cachorra da mesma forma. Sofri demais, choro até hoje quando me lembro dela 😭😭😭 e como o gatinho dele, ela era minha companheira. Onde eu ia me acompanhava, até na manicure ela ia comigo. Só faltava falar…. Por favor gente, não façam isso, não envenenem nossos bichinhos, eles são seres vivos que têm sim sentimentos pelos seus tutores e são importantes para eles”.

Precisamos de mais amor no mundo, e as novas gerações trazem a esperança de que dias melhores virão, com mais empatia, respeito e carinho pelos seres vivos.

Clique aqui e confira o vídeo! Prepare os lencinhos.

Pode interessar a você...
Animais de Estimação: Você  sabe por que são tão bons para a saúde física e mental?
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Animais de Estimação: Você sabe por que são tão bons para a saúde física e mental?

Não há nada mais prazeroso que dar e receber carinho. Animais de estimação são como bebês que necessitam, de cuidados especiais que nos enchem de c...