Zilu rebate alfinetadas de Graciele Lacerda e detona: “parece que a amante fui eu”

Após várias "alfinetadas" de Graciele Lacerda, Zilu chegou ao seu limite e resolveu dar um basta na situação.
 Zilu rebate alfinetadas de Graciele Lacerda e detona: “parece que a amante fui eu”

Última atualização: 28 fevereiro, 2022

A ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, decidiu rasgar o verbo em suas redes sociais na noite da última sexta-feira, postando inclusive um vídeo no qual exige respeito e diz que não irá se calar diante das provocações de Graciele Lacerda, a atual esposa do cantor.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”.

A gota d’água

Graciele teria dito que Zilu e Zezé tinham um relacionamento aberto quando ela o conheceu, o que enfureceu a mãe de Wanessa. Ela chegou a afirmar que deixou o Brasil para se distanciar da situação, mas Graciele sempre retoma esse assunto falando inverdades e magoando Zilu.

Acho que ela gostaria de ser Zilu e não quem ela demonstra ser. Sempre tentando mostrar um lado ‘meigo’, ‘ingênuo’, ‘aceito’, e escondendo sua verdadeira face com respostas aos seus seguidores que me magoam!”

Zilu também exigiu o respeito da atual noiva de Zezé: “Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem…. mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar!”

Após a postagem no Instagram, Zilu postou um vídeo no YouTube com 7 minutos de duração, no qual fala diretamente com Graciele, ao mesmo tempo que critica o ex-marido. Ela nega que seu casamento com Zezé era aberto, afirmando que isso nunca aconteceu e que justamente pela presença de uma terceira pessoa ela pediu a separação. Zilu continuou seu relato falando sobre os filhos:

“Não queira fazer da minha família a sua. Porque ela não é. Essa família é minha, construa a sua família e seja feliz com ela”.

Postagem de Zilu para Graciele

Até o momento, Zezé e Graciele ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Pode interessar a você...
5 razões para não perdoar uma infidelidade
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
5 razões para não perdoar uma infidelidade

Quando ocorre uma traição, é normal que a pessoa traída opte por não perdoar uma infidelidade e decida seguir em frente sozinha, apesar das perdas.