Logo image
Logo image

Noiva veta pai em casamento após 27 anos de abandono parental: “Não te conheço”

1 minutos
O motivo da decisão é que seu pai, na verdade, tinha abandonado ela por muitos anos de sua vida!
Noiva veta pai em casamento após 27 anos de abandono parental: “Não te conheço”
Escrito por Equipe Editorial
Última atualização: 20 setembro, 2022

Segundo o jornal queniano Tuko, uma mulher chamada Mabel Oluwaninsewealth, da Nigéria, fez algo que pode surpreender muitos, pedindo ao seu próprio pai para não comparecer no dia de seu casamento.

Segundo a noiva, o motivo pelo qual tomou essa decisão é o fato de que o homem ignorou completamente a sua existência por 27 anos.

Some figure

Criada sem a ajuda do pai, a mulher decidiu não o ter ao seu lado no dia mais importante de sua vida.

Mabel publicou em seu Facebook um relato sobre sua história, que viralizou rapidamente. Segundo ela, o grande motivo da decisão é que seu pai, na verdade, tinha abandonado ela por 27 anos de sua vida, ou seja, ele não teria participado de sua criação, muito menos dado o amor e o carinho que ela tanto precisava.

Some figure

Mabel relatou que pediu ao pai que não comparecesse à cerimônia. No entanto, segundo ela, o homem fez uma ligação ara ela dias depois, perguntando sobre os preparativos para o casamento. Pouco depois de terminarem de se falar, ele ainda enviou a ela uma mensagem, na qual pedia dinheiro a ela para comprar remédios.

Com ressentimento daquele que a abandonou, e de acordo com o jornal, Mabel respondeu à mensagem de seu pai dizendo que ele não o conhecia, pois não tinha pai biológico.

Mabel se disse profundamente irritada com a tentativa do homem de “se infiltrar em sua vida” depois de saber que ela estava prestes a se casar.

Apesar de tudo que aconteceu com Mabel, ela conseguiu apoio da internet, que não quis julgá-la, já que teria sofrido um trauma psicológico durante todos esses anos crescendo sem um pai, que estava vivo, mas tinha decidido ignorar completamente sua existência.

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.