Mulher plus size é criticada por conta da diferença física do casal

A influenciadora canadense Alicia Mccarvell passou a sofrer críticas após viralizar no TikTok em um vídeo ao lado do marido, Scott, que tem o corpo malhado.
Mulher plus size é criticada por conta da diferença física do casal

Escrito por Equipe Editorial

Última atualização: 11 julho, 2022

A influenciadora Alicia Mccarvell, uma mulher plus size de Halifax, Nova Escócia, no Canadá, viralizou em suas redes sociais, principalmente o TikTok, após postar um vídeo com seu marido Scott onde ambos se arrumavam para ir a um casamento.

Mulher plus size é criticada

Alicia é obesa e Scott, ao contrário, tem o corpo malhado. Por conta dessa diferença, ela começou a receber diversos comentários sobre sua aparência. Vários internautas criticaram o fato de ela estar acima do peso e alguns chegaram ao ponto de dizer que seu marido deveria deixá-la por causa disso.

Mulher plus size é criticada

Outro perfil, por exemplo, escreveu nos comentários: “É um ator pago?”.

Mesmo assim Alicia já aceitou quem é. As pessoas olham para nós e imediatamente valorizam Scott mais do que eu, e então em seus cérebros tentam descobrir como ‘agregar valor’ ao meu lado da equação com coisas como ‘ela deve ser rica’ ou​ ‘ela nem sempre foi gorda’ ou diminuir o valor do lado dele dizendo ‘ele deve ser gay‘ ou ‘ele tem fetiche'”, desabafou Alicia.

 “O mundo olha para nós e, imediatamente, valoriza mais o Scott do que eu”, afirmou.

Após viralizar, a influenciadora publicou outro vídeo falando sobre como o amor supera qualquer preconceito.

Eu passei muitos anos acreditando que eu não merecia um monte de coisas. Felicidade, uma carreira bacana ou o amor do meu companheiro. Scott é meu parceiro desde que a gente tinha 15 anos de idade. E o amor dele por mim nunca mudou. Mas a forma como eu permiti que ele me amasse mudou, sim.”

Pode interessar a você...
Ageísmo: saiba mais sobre a triste forma de discriminação contra idosos
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Ageísmo: saiba mais sobre a triste forma de discriminação contra idosos

Clique e descubra o que é o ageísmo, como ele nos afeta e como devemos agir para evitar que aconteça. A sociedade precisa enxergar o problema.


Os conteúdos desta publicação foram escritos apenas para fins informativos. Em nenhum momento podem servir para facilitar ou substituir diagnósticos, tratamentos ou recomendações de um profissional. Consulte o seu especialista de confiança em caso de dúvida e peça a sua aprovação antes de iniciar qualquer procedimento.