Logo image
Logo image

Jovem viajou 6 mil km para conhecer o amor de sua vida mas acabou sofrendo "ghosting"

1 minutos
Conheça a história do jovem que viajou 6 mil km para conhecer seu amor virtual, mas acabou com o coração partido.
Jovem viajou 6 mil km para conhecer o amor de sua vida mas acabou sofrendo "ghosting"
Escrito por Equipe Editorial
Última atualização: 11 julho, 2022

Daniel Barrera é um jovem espanhol, que passou por uma experiência negativa com o namoro on-line.

Em seu perfil no TikTok, onde é seguido por 14 mil pessoas, ele compartilhou sua experiência que começou com amor e entusiasmo, e terminou na mais profunda desilusão.

Some figure

Daniel teve um relacionamento on-line por cerca de três anos e, depois de tanta espera, resolveu que estava na hora de conhecer seu amor. Então, decidiu pegar um voo com destino a Miami, nos Estados Unidos, e em seguida, Orlando. A viagem toda somou mais de seis mil quilômetros.

Some figure

Coração partido

A felicidade e a ansiedade por conhecer o seu amor desapareceram rapidamente ao perceber que a outra pessoa simplesmente não apareceu.

Daniel entrou em contato com o namorado para descobrir o que podia estar acontecendo, mas percebeu que não apenas suas mensagens não haviam sido respondidas, como também ele tinha sido totalmente bloqueado em todas as redes sociais.

Ghosting

O termo ghosting é derivado da palavra ghost, que significa fantasma em inglês. Ele se refere a um fenômeno muito comum que tem acontecido nas relações atuais: quando uma pessoa com quem você se relacionava começa a desaparecer. Ela simplesmente para de responder.

Na verdade, é uma estratégia de fuga para não lidar com o enfrentamento. Ou seja, é uma forma de evitar uma situação desconfortável. Gerando, assim, muita confusão e tristeza em quem é vítima do ghosting.

Some figure

Sabe o que Daniel fez depois de o namorado não aparecer? Ele contou que resolveu se divertir nos Estados Unidos. “Perdi milhares de euros, três anos da minha vida, e isso mexeu com a minha saúde mental, mas eu, pelo menos fui à Disney, vi um crocodilo e comprei uma arma”, compartilhou o jovem.

Já aconteceu algo assim com você?

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.