Logo image
Logo image

Jornalista Mariana Godoy rebate haters que falam do seu casamento com ex-padre

2 minutos
Há 15 anos, o então padre Dalcides decidiu se desligar da Igreja para viver ao lado de Mariana.
Jornalista Mariana Godoy rebate haters que falam do seu casamento com ex-padre
Escrito por Equipe Editorial
Última atualização: 04 março, 2022

A jornalista Mariana Godoy, de 50 anos, recentemente comentou sobre o início de seu relacionamento com Dalcides Biscalquin, que culminou no casamento dela com o ex-padre.

Ela desabafou sobre as críticas que eles recebem por esse motivo e comentou sobre a tradição machista da televisão brasileira, que pouco a pouco descarta as mulheres quando elas começam a envelhecer, embora o mesmo não aconteça com os jornalistas homens.

Sobre sua história de amor, Mariana diz que se apaixonou rapidamente quando eles se conheceram, apresentados por um amigo em comum. Mas Dalcides, que na época era padre, precisou de mais tempo para analisar os próprios sentimentos e tomar a decisão de abandonar a batina.

“A gente ficou próximo. Um belo dia… A única coisa que falei foi: ‘Olha, vou te beijar!’. Ele sumiu. Ficou uns meses [sumido], tinha vários trabalhos em Portugal. Quando voltou, decidiu que queria pedir a dispensa [da Igreja]. Pediu em setembro e a gente se casou em dezembro”.

As críticas pelo casamento com o ex-padre

Durante a conversa, a jornalista comentou que Dalcides sofreu muitas críticas por sua decisão de abandonar seus votos na Igreja, e dispara: “Vida que segue. Tá cheio de padre por aí. Esse resolveu casar, tchau! Supera. Eu não ligo para o que as pessoas falam, você não consegue ter uma vida completa se ficar o tempo inteiro prestando atenção ao que os outros falam. ‘Ah, a família tradicional católica’. Não estou nem aí”.

Some figure

Mariana Godoy esteve à frente de programas como Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil, ambas da emissora TV Globo, e comentou que infelizmente a TV brasileira não aceita a presença de jornalistas mais maduras à frente de seus programas.

“A gente teve o Sérgio Chapelin grisalho à frente do Jornal Nacional, o Cid Moreira com o cabelo completamente branco. Agora você não viu a Lilian Witte Fibe envelhecer no ar, nem a Ana Paula Padrão no jornalismo. É impressionante”, ela conclui.

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.