Intérprete de "Chiquinha" revela estar à procura de um novo amor
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, é viúva do locutor Gabriel Fernandez, falecido em 2019. Ela foi casada com o artista por quase 50 anos, mas está sozinha desde então.
A atriz mexicana que levou a alegria para milhões de telespectadores do humorístico Chaves conta que se sentiu muito sozinha após a morte do marido.
A perda de Gabriel foi um momento muito complicado para a atriz.
“Hoje minha vida mudou totalmente. O amor de minha vida se foi, não sei mais o que posso ser e não quero dizer nada mais. Tenho que pensar o que vou fazer, para que vou viver, se quero seguir vivendo ou não, se vou ao exterior, não sei”, disse Maria Antonieta à época do ocorrido.
Ela sente falta de um homem ao seu lado e falou um pouco sobre isso em entrevista ao portal de notícias mexicano TV y Novelas.
O homem ideal para Chiquinha
Maria Antonieta está procurando um homem divorciado, solteiro ou viúvo, entre 60 e 65 anos. Ela disse que, mesmo que tenha 72, não se sente com essa idade e também não aparenta tê-la.
Ela comenta que quer viver algo sincero, que busca alguém que seja independente para poder aproveitar um novo amor de forma plena, sem preocupações relacionadas a interesse financeiro ou saúde.
“Não precisa me dar nada, e que não queira tirar algo de mim.”, reforça. Para isso, ela conta com a ajuda do filho, Gabriel, que a auxilia na escolha de candidatos.
“Ele só me alertou para ter cuidado com pretendentes jovens”, encerrou a atriz.