Filho realiza o sonho da mãe com festa de debutante aos 69 anos: “Tudo pelo sorriso dela”
Ana Lúcia Cenedezi, que completou 69 anos, sempre teve um sonho, que era ter uma festa de debutante, com tudo o que uma festa desse porte tem: vestidos de gala, decoração, DJ, comida, etc. Mas esse sonho não foi realizado na época em que ela completou 15 anos.
Com uma história de vida difícil, Ana Lúcia não pôde comemorar a chegada dos seus 15 anos, pois tinha que trabalhar e ajudar nas despesas de casa. Contudo, cinquenta e quatro anos depois, seu filho, Guilherme Cenedezi teve a brilhante ideia de tornar esse sonho do passado realidade.
“Ela veio de uma família muito humilde, mas ter uma festa de 15 anos sempre foi seu sonho desde pequena. Precisava trabalhar e ajudar em casa. Agora que conseguimos ter condições para isso, com muito esforço e honestidade, demos continuidade a esse sonho”, conta Guilherme.
Por falta de dinheiro, Ana não teve essa experiência quando completou 15 anos, mas em uma conversa com Guilherme ela falou novamente desse desejo antigo.
A festa foi planejada por Guilherme e suas duas irmãs, Raquel e Renata, nos mínimos detalhes para garantir que Ana tivesse a celebração que sempre quis. Os filhos divulgaram o evento nas redes sociais para amigos e familiares.
https://www.instagram.com/p/CqZKjJfjnZu/
A festa foi pensada nos mínimos detalhes por ele e por suas duas irmãs. “Eu sou festeiro e tenho uma relação incrível com a minha mãe. Faço tudo por ela mesmo,” completa Guilherme.
Assim, o que era para ser uma celebração para 100 convidados acabou se transformando em uma grande festança para mais de 300 pessoas.
“Todo mundo amou a ideia. Eu até brinquei no meu Instagram que era uma festa de 15 anos, mas 15 vezes 4 mais 9, que dá 69 anos, que é a idade da Bleide (apelido carinhoso que Guilherme deu para sua mãe)”, brincou Guilherme.
Todos os presentes celebraram e choraram com a festa de debutante de Ana. Mas o momento mais marcante foi a hora da valsa.
A aniversariante desceu as escadas com um vestido rosa esvoaçante ao som de sua música preferida: “Lua de Cristal,” da Xuxa. “Todo mundo ficou emocionado, porque ela mostrou que não tem idade para realizar os sonhos, sabe? Ver minha mãe tão feliz foi incrível. Eu faria tudo de novo mil vezes para ver o sorriso dela,” conclui.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.