Esposa encontra marido na praia com a secretária: "que legal o seu trabalho"

Um vídeo do Tik Tok chamou a atenção após uma mulher encontrar o marido relaxando com a amante em uma praia.
Esposa encontra marido na praia com a secretária: "que legal o seu trabalho"

Última atualização: 04 março, 2022

Além de o registro chamar a atenção pela infidelidade, também viralizou porque descobriram que a segunda mulher era na verdade a secretária do homem. O vídeo mostra o momento em que a esposa aborda o companheiro deitado na areia com a amante e o questiona: “José, o que você faz aqui? Esse é o seu trabalho? Que legal o seu trabalho”.

Para muitas pessoas, estabelecer um relacionamento feliz e duradouro é um sonho vitalício. Para outras, um parceiro aparece mais como complemento do que como objetivo principal.

Mais cedo ou mais tarde, todos nós queremos encontrar um parceiro estável para conseguir estabelecer a união dos sonhos para o nosso dia a dia. A forma com a qual esse vínculo se forma irá determinar se seremos felizes ou não. No entanto, nem todos os tipos de amor são adequados ou saudáveis.

Muitos casais assumem um compromisso monogâmico, mas com passar do tempo percebem que já não estão felizes. Muitas vezes, acreditam que deixaram de lado infinitas possibilidades de conhecer outras pessoas. Dizer a verdade pode ser libertador não apenas para quem já está com outra pessoa em mente, mas também para que o outro possa seguir a sua vida como desejar.

Não é simples dizer à esposa ou ao marido que já não existe mais amor ali, mas é menos ofensivo e prejudicial do que simplesmente mentir.

Recentemente, o vídeo de uma esposa traída acabou chamando a atenção dos usuários no TikTok. Uma mulher filma o momento em que encontra o marido numa praia, abraçado à própria secretária.

Que legal o seu trabalho

Segundo o portal La100, não era a primeira vez que o marido dizia a esposa que passaria um tempo a mais no escritório fazendo horas extras. Ela já estava desconfiada de que existia outra pessoa.

Naquele dia específico, a esposa decidiu ir atrás do marido e percorreu várias praias da cidade à sua procura. Não fica claro no vídeo de qual região eles são, mas é possível constatar que é uma cidade litorânea. Foram várias horas apenas seguindo sua intuição de que algo estava errado e mais: de que ele provavelmente estaria na praia.

Assim que encontrou o marido deitado na areia da praia com a secretária, a esposa fez questão de gritar em alto e bom som que estava sendo traída. A suposta secretária imediatamente tentou cobrir o rosto, para não ser mais exposta do que já estava sendo, enquanto a esposa insistia em perguntas retóricas.

Em tom irônico, a esposa traída ainda afirma que o trabalho do marido é “legal” e finalmente tinha entendido como ele ganhava o “pão de cada dia”. O constrangimento ficou visível para todos, principalmente porque muitos banhistas perceberam o “flagra” e acompanharam de camarote a cena.

Pode interessar a você...
Como reagir ante uma infidelidade?
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Como reagir ante uma infidelidade?

Com a primeira infidelidade se perde a inocência. A confiança com o companheiro é rompida e muitos de nossos valores vão por terra. Como devemos re...