6 dicas de beleza para noivas

13 de outubro de 2019
Uma das melhores dicas de beleza para noivas é manter-se adequadamente hidratada, por dentro e por fora para que a pele fique muito mais radiante.  

Todas as mulheres querem parecer uma princesa no dia do casamento, a data com que sonham desde a proposta de casamento. Alguns temem não conseguir esse visual, mas existem algumas dicas de beleza para noivas que solucionam todos os problemas.

6 dicas de beleza para noivas que transformarão você na celebridade do casamento 

Desde o instante em que marcam a data do casamento é necessário começar a tomar medidas para obter a melhor aparência.

1. A primeira das dicas de beleza para noivas: hidratação da pele 

A pele do rosto, mãos e corpo deve ser mantida hidratada e limpa. Para isso, você deve usar os cremes que já foram testados e beber um mínimo de dois litros de água diariamente. Se possível, evite experimentar produtos novos próximos do dia do casamento, para não correr riscos de alergias.

Da mesma forma, evite grandes exposições ao sol, ou bronzeamento artificial com pouco tempo de antecedência. Por outro lado, o rosto pode ficar inflamado, irritado, e sem falar que a pele pode descamar-se, o que seria muito ruim. Além disso, é algo que já saiu de moda.

Leia também este artigo: A semente de abacate oferece estes 10 benefícios para sua saúde e beleza

2. Tom da maquiagem 

Noiva bem maquiada

De acordo com o tom de pele da noiva, assim será a cor da maquiagem que deve ser escolhida. O ideal é mostrar um rosto com cores harmônicas que não geram muito contraste. Em vez disso, trata-se de reforçar o mesmo tom, jogando com as sombras para esconder imperfeições.

Você sempre tem que aplicar mais intensidade do que para uma festa ou evento comum, especialmente para que apareça nas câmeras. Se a maquiagem estiver muito fraca, as fotografias ficam pouco luminosas

3. A qualidade é fundamental 

Não devemos economizar no orçamento de beleza das noivas: apostar na qualidade dos produtos é básico. É essencial que a base e os blushes, delineadores e sombras permaneçam intactos durante toda a noite.

É muito provável que os momentos mais emocionantes façam as meninas derramarem suas lágrimas, por isso deve-se prevenir. Tudo tem que ser à prova de água e de umidade. O clima também apronta das suas quando os produtos são de menor qualidade.

4. Os corretivos não podem faltar 

Os corretivos são necessários para olheiras e talvez alguma marca (que nunca faltam ou são descobertas ao buscar a perfeição do rosto). O tom aplicado nas olheiras pode variar; por exemplo, se você tiver olheiras vermelhas, então o corretivo será verde e se você tiver olheiras escuras ou roxas, então será usado o corretivo amarelo.

A maneira de administrar essas camuflagens é com um pincel, delicadamente, ou dando pequenos golpes com os dedos. Não pressione ou coloque uma quantidade excessiva, ou a solução será mais grave que o problema.

Conheça os Produtos à prova d’água ​​e os resistentes à água: Qual a diferença?

5. Cílios naturais 

A beleza das noivas consiste principalmente em sua aparência natural e delicada. Embora seja verdade que muitas mulheres não são dotadas de bons cílios, você nunca deve usar os postiços para um casamento.

O truque é arqueá-los e aplicar máscaras uniformemente do centro para fora. Você não deve deixar que fique muito espesso ou exceder a quantidade. Como no restante dos produtos, as máscaras também precisam ser à prova d’água.

6. A última das dicas de beleza para noivas é retocar a maquiagem 

Kit de maquiagem

Use uma base e um blush na área das maçãs do rosto que apenas realçam o sorriso. As cores pastel são geralmente as mais escolhidas para este tipo de festa. As brancas servem para iluminar, e são necessários nos olhos e ao longo do nariz.

Os lábios você deve primeiro delinear e depois colocar um batom, para depois continuar com o lápis labial e o brilho. Você não pode esquecer que o dia inteiro estará recebendo e dando muitos beijos, por isso é preciso tê-lo à mão para retocar.

No final de todo o processo deve ser colocado um fixador para que dure mais tempo. Além de todos os esforços, existe a possibilidade de que algo borre um pouco ou saia. Por outro lado, o kit de maquiagem deve estar presente e facilmente acessível quando se fala de itens de beleza para noivas.

Conclusão 

Em suma, com esses truques e dicas de beleza para noivas, todas as mulheres têm a garantia de se sentirem plenas e bonitas. A emoção ou o clima não podem provocar nenhuma tragédia se forem escolhidos produtos resistentes à água.

Quanto mais fácil e natural a maquiagem, mais bonita a noiva fica. De fato, os homens as preferem com um visual sem tantas cores nem brilho.