10 truques de beleza que não têm preço

Nesta publicação oferecemos remédios naturais para ter um cabelo saudável, cílios e sobrancelhas volumosos, um corpo tonificado e um rosto sem olheiras. Porque existem truques de beleza que não têm preço!

Todos queremos ter uma aparência impecável, no entanto, nem sempre conseguimos. Estes truques de beleza podem ser a ajuda que faltava, e nós garantimos que eles são muito simples. Eles não têm preço, você só precisa anotá-los e colocá-los em prática. Logo você notará a diferença!

Truques de beleza que vale a pena experimentar

1. Cabelo bonito e saudável

Se o que você quer é um cabelo bonito mas seus fios são excessivamente oleosos, o sal pode ser um ótimo aliado.

Aposte no sal comum ou sal marinho. Você só terá que adicionar 2-3 colheres de sopa de sal ao seu xampu e verá como as raízes ficarão limpas por mais tempo.

2. Cílios grossos e sobrancelhas volumosas

Cílios bonitos e volumosos

Não jogue fora a embalagem antiga do seu rímel, porque ela pode ser mais útil do que você pensa. Para isso, você terá que lavá-la e misturar no seu interior óleo de mamona (também chamado de óleo de rícino), vitamina E e gel de aloe vera.

É uma mistura muito cômoda de se aplicar com a própria escova de rímel; algo que você pode fazer tanto nos cílios quanto nas sobrancelhas. Faça isso antes de dormir por um mês.

3. Combata as olheiras

Para lutar contra as olheiras e os bolsas sob os olhos, aproveite o café. Você terá que misturá-lo em partes iguais com óleo de coco.

Aplique a solução na pele sob os olhos durante 15 minutos. Esta máscara deve ser usada entre 3-4 vezes por semana.

4. Tonifique seu corpo

Alimentação saudável

Prepare você mesma uma solução anticelulite. Misture duas colheres de sopa de gengibre, cinco de argila cosmética e 10 de água morna.

Aplique a mistura sobre as áreas problemáticas do corpo, como o abdômen, as coxas ou os braços, e envolva-os em plástico-filme.

Deixe agir durante 1 hora, retire o plástico e tome um banho quente. Use esse truque uma vez por semana e você notará a diferença.

5. Depilação caseira

Você pode criar por si mesma uma boa solução depilatória caseira. Para isso, basta preparar uma pasta na qual você deve misturar 1/4 de copo de suco de limão, 2 copos de açúcar e 1/4 de copo de água.

Aqueça a mistura em fogo baixo até escurecer. Quando estiver frio, aplique-o nas pernas na direção oposta ao crescimento do pelo. Em seguida, remova a pasta como se fosse uma cera depilatória convencional.

6. Unhas mais fortes

Unhas fortes e saudáveis

Ter unhas mais bonitas ​​e fortes é possível com este truque. Trata-se de fazer uma solução caseira que contenha partes iguais de óleo de coco e mel com algumas gotas de óleo de lavanda.

Quando tiver essa mistura, ela estará pronta para usar, mas para torná-la mais fácil de aplicar, é melhor despejá-la em um antigo recipiente de esmalte de unhas e aplicar com o pincel.

7. Remover os cravos

Os cravos podem ser muito desagradáveis. Agora você pode eliminá-los de forma eficaz, rápida e em casa com estas etapas.

Trata-se de fazer esta máscara simples para a qual você precisa misturar água morna, 1 colher de sopa de farinha e uma de mel.

Então, coloque a mistura em um algodão e aplique na área afetada. Remova após 10-15 minutos.

8. Axilas mais bonitas

Axilas sem manchas

Se você quiser clarear a pele das axilas com este truque, você conseguirá. Basta usar compressas com suco de batata crua ralada. Aplique nas axilas por meia hora.

9. Acalmar a pele contra queimaduras

Se você sofreu queimaduras e quer acalmar a irritação da pele, será suficiente usar uma solução de bicarbonato de sódio. Aplique com uma bola de algodão na região afetada durante 10 a 15 minutos e pronto.

10. Calcanhares lisos e bonitos

Pés lisos e suaves

Ter calcanhares lisos e bonitos nem sempre é uma tarefa simples. Para conseguir isso, você terá que dar banhos em seus pés.

Esta solução caseira será de grande ajuda. Para cada 2 xícaras de água quente, use meia xícara de bicarbonato de sódio e 1 xícara de vinagre.

Você só terá que mergulhar os pés nesta solução por 15-20 minutos, secá-los bem e aplicar um creme nutritivo para hidratar.

Gostou desses truques de beleza? Qual deles você vai querer usar primeiro?

Categorias: Beleza Tags:
Recomendados para você