Os melhores cortes de cabelo e penteados para 2019

· 31 de maio de 2019
Você quer saber que penteados e cortes de cabelo serão mais usados n​​este ano? Aqui deixamos algumas opções para você implementar em seus próximos eventos sociais ou para qualquer look casual.
Como em todos os anos, a moda é renovada e os penteados não estão isentos disso. As tendências para esta temporada de cortes de cabelo e penteados indicam que o cabelo curto será o mais usado, embora haja outros. Abaixo, fornecemos-lhe uma lista dos melhores cortes de cabelo para este ano de 2019.

Além disso, tanto o corte de cabelo quanto o penteado dizem muito sobre uma pessoa. Combinados com suas roupas eles dão a cada indivíduo o toque individual e especial, que acredita ser apropriado para sua imagem.

Cortes de cabelo e penteados para 2019

1.- Flapper

As flappers eram as garotas dos anos vinte que estavam na moda, mas eram rebeldes porque não tinham tudo “em ordem”. Portanto, o estilo flapper procura impor com audácia. Esta é a novidade do ano.

É um corte de cabelo curto, muito parecido com o bob. A diferença é que as pontas ficam desalinhadas, enquanto a franja é usada quase atingindo as sobrancelhas.

Especialistas em moda o recomendam para mulheres com rosto redondo. Além disso, sem dúvida, é um aspecto ideal para os jovens “rebeldes” de hoje; aquelas que gostam de sair do convencional.

Veja ademais: Como combater a queda de cabelo com remédios à base de cebola

2.- Bob

O bob é outro corte de cabelo para 2019, que será muito usado. Suas vantagens? Primeiro de tudo, é fácil de cuidar e dá ao usuário uma aparência jovem.

Além disso, esse estilo favorece todos os tipos de rostos, tornando-se uma espécie de penteado curinga. É usado principalmente com ondas desfeitas, e com alguma assimetria na frente.

3.- Cabelo extralongo

Cabelo solto

Em contrapartida aos anteriores, este corte de cabelo supõe usar um cabelo bem comprido. Celebridades como Kim Kardashian e Mila Kunis usaram seus longos cabelos nos últimos tempos, e a revista Vogue também o apresenta como uma alternativa para a temporada.

Essas duas lindas mulheresusaram com a linha do partido bem definida no meio. Um dos cabeleireiros das excêntricas atrizes americanas descreveu-o como um penteado “elegante e sexy”. Jeniffer Lopez e Beyoncé são outras celebridades que usaram este penteado no Grammy Awards, em novembro de 2017.

4.- Rabo de cavalo alto

Garota com o cabelo com um rabo de cavalo alto.

Pode ser considerado como uma variante do estilo anterior. Uma mulher com cabelo extralongo pode alisar o cabelo e fazer um rabo de cavalo alto, para ter um penteado elegante, sem ter que passar pelo cabeleireiro.

Este visual faz o pescoço parecer longo e elegante. Se você quiser a amarra, pode usar um dossel ou um fio de seu próprio cabelo. Além disso, você pode usar spray de cabelo para domar os cabelos indisciplinados. O efeito da laca fornecerá ainda mais estilo ao seu corte.

Outras variantes que você pode implementar de acordo com o momento são o rabo de cavalo imperfeito, para o qual você não precisa aplicar tanta laca; o rabo de cavalo com mechas fora, para o traje ocasional; e o rabo de cavalo ondulado, que adicionará muito glamour ao seu visual.

5.-Rabo de cavalo baixo ondulado

Este é um dos cortes de cabelo para 2019 com maior aceitação. É um rabo de cavalo que pode ser feito perfeitamente com cabelo mais curto.

Para fazer isso você deve alisar o cabelo desde a raiz até a nuca. Em seguida, ondular para as pontas. No ponto em que as ondas começam, prenda com um rabo de cavalo baixo.

Um conselho útil é desmontar um pouco as ondas com os dedos. Na parte superior tente deixar apertado. Este vai lhe dar uma aparência muito elegante e, como você verá, é um penteado muito fácil de fazer.

Leia também: Reduza o surgimento precoce dos cabelos brancos com estes 6 remédios caseiros

6.-Um dos melhores cortes de cabelo é o Pixie

Emma Watson com cabelo estilo Pixie.

O pixie é outro dos cortes de cabelo para este 2019, que deixa duas camadas bem definidas: o cabelo no pescoço extremamente baixo e, na frente da cabeça, algo mais longo.

É uma tendência que vem e vai há alguns anos e que, de acordo com especialistas em moda, será definitivamente imposta em 2019.

O bom do corte pixie é que ele permite vários estilos: desalinhado, com efeito molhado, com ponta, com topete, entre outros. É uma ótima opção para mulheres com um rosto angular ou oval.

7.- Coque alto

Dolce & Gabanna o colocou nas passarelas para a nova temporada, então presume-se que ele vai ser muito visto este ano. Embora seja um penteado simples de fazer e muitas pessoas o usam para aqueles dias em que não sabem como pentear os cabelos, diz-se que será imposto como um sinal de elegância a curto prazo.

Existem diferentes tipos de coques. Em particular, o coque alto é uma opção fantástica para o cabelo cacheado, para o qual muitas vezes achamos difícil encontrar uma solução.

Sua principal vantagem é que deixa o rosto completamente descoberto; assim, esta é a hora perfeita para mostrar uma maquiagem de primeiro nível.

A lista pode ser aumentada com outros estilos que terão muita influência nesta temporada. Entre eles, podemos citar shag (em camadas), o molhado (molhado) ou os diferentes tipos de franjas, que sempre rejuvenescem.

Os cortes de cabelo para 2019 oferecem uma grande variedade. Você deve escolher o que melhor se adapta ao seu visual, seu rosto e, claro, aos seus gostos pessoais. Diga-nos qual você prefere?