Aos 64 anos, Zilu Godoi dá show de autoestima e mostra o corpo definido nas redes

Zilu Godoi conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e compartilha truques de beleza, moda e saúde.
Aos 64 anos, Zilu Godoi dá show de autoestima e mostra o corpo definido nas redes

Escrito por Equipe Editorial

Última atualização: 10 dezembro, 2022

Zilu Godoi tem 64 anos, mas prova que a idade é apenas um detalhe. A ex-mulher de Zezé Di Camargo ostenta o corpão na web. Confira a seguir alguns dos diversos momentos em que ela dividiu truques de beleza, moda e saúde com os seguidores.

Nas redes sociais, Zilu mostra sua rotina morando nos Estados Unidos. Ela vive um romance sólido com um empresário e curte festas e momentos entre amigos. Ela conta com mais de 2,5 milhões de seguidores e divide até conselhos amorosos e dicas de autoestima com os seguidores. A empresária ganhou até o apelido de “fada sensata” por conta das publicações sobre amor-próprio.

Zilu adora sair com as amigas. Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, sempre sai nos cliques que Zilu posta no Instagram. A dupla e outras amigas se reuniram no começo de novembro para um chá da tarde em Orlando, Flórida, Estados Unidos, onde moram.

O grupo posou cheio de charme para as fotos. “Ontem foi dia de chá da tarde com minhas amigas! Olha que turma mais linda… Amo vocês!”, escreveu Zilu.

A família não fica de fora das publicações de Zilu. Wanessa Camargo reencontrou a mãe em setembro, e a vovó-coruja postou diversos cliques com a filha e netos nas redes sociais.

Zilu dá prioridade à saúde e sempre publica vídeos e fotos praticando exercícios. Recentemente, ela mostrou nas redes sociais que pegou pesado ao retomar sua rotina de exercícios na academia. “Retomando meus treinos”, escreveu.

Além da academia, Zilu gosta de praticar ioga. “A vida não é estabilidade… A vida é estar em constante equilíbrio!”, escreveu na legenda de uma publicação. Ela tem até um aplicativo de saúde chamado Zilu Viva com Saúde.

Em julho, Zilu ironizou as pessoas que dizem que, com o avanço da idade, as mulheres ficam acabadas.

Após afirmar que não liga de ser chamada de feia, ela deu um novo show de autoestima nas redes sociais compartilhando um vídeo com fotos dela e rebatendo as críticas de que as mulheres ficam “acabadas” após os 30 anos. “Dizem que a mulher, depois dos 30, fica acabada. Eu sendo acabada”, escreveu Zilu no vídeo com as fotos dela de biquíni.

A sensualidade também é uma marca que está sempre presente nos looks de Zilu. Ela já usou um vestido vermelho com decote e fenda.

Zilu sempre arrasa na escolha das roupas e adora vestidos. Ela apostou no pretinho básico para compor um look e compartilhou duas fotos para exibir o visual: vestido justo com botões na lateral, sandálias de bico fino e óculos de sol.

Zilu adora ostentar o corpão de biquíni e já surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar uma foto em que aparece com a cintura bem fina. Alguns internautas rasgaram elogios à empresária. “Perfeita! Nem todas novinhas de 15 anos têm esse corpão”, disse um dos usuários da rede social.

Em outro clique de biquíni, ela entrou na onda da hashtag tbt — usada por internautas às quintas-feiras para postar fotos antigas. Ela relembrou uma viagem à Flórida, nos Estados Unidos, em que aparece com um biquíni preto com detalhes transpassados, combinado a uma elegante saída de praia na mesma cor.

Em uma das publicações, inclusive, ela deu show de autoestima ao responder a internautas que a chamaram de feia. “A opinião das pessoas não altera meu amor-próprio”, declarou.

Além de compartilhar o dia a dia nas redes sociais, Zilu adora conversar com os fãs por meio de caixinhas de perguntas e respostas do Instagram e responde a todo mundo com carinho e, principalmente, sinceridade.

Em setembro, após uma admiradora perguntar se a socialite tinha fotos com o ex, Zezé Di Camargo, ela respondeu de forma bem direta: “Não tenho! Mas procura no Google… Tem várias!”

Com informações de R7.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.