Mulher de 22 anos é criticada após se tornar mãe adotiva de duas adolescentes

Tasia Taylor, de 22 anos, viralizou após revelar que ela e o marido se tornaram pais adotivos de duas adolescentes.
Mulher de 22 anos é criticada após se tornar mãe adotiva de duas adolescentes

Escrito por Equipe Editorial

Última atualização: 07 abril, 2023

A jovem norte-americana, Tasia Taylor, decidiu se tornar mãe aos 22 anos de idade de duas adolescentes, Tamiray, de 15 anos, e Rory, de 13. Ela compartilhou no perfil do TikTok os detalhes dessa decisão.

Muitas pessoas levantaram dúvidas sobre a capacidade dela de cuidar da educação das garotas. “Elas não serão mais do que suas amigas”, comentaram algumas pessoas.

O vídeo, que teve mais de 8 milhões de visualizações na rede social, gerou grande repercussão e muitas pessoas fizeram comentários maldosos questionando as decisões da jovem.

adolescentes

O fato de ela ser jovem e ter feito a escolha de ter filhos já adolescentes em vez de crianças ou bebês, chocou as pessoas que viram o vídeo que atualmente acumula mais de 11 milhões de visualizações. No vídeo, ela colocou uma música que fala sobre ser um modo inteligente de se viver.

Tasia, respondeu aos críticos em um post: “Sim, tenho apenas 22 anos, sou casada e adotei duas adolescentes. Vocês vão ter que lidar com isso”.

A jovem costuma usar o TikTok para compartilhar a sua rotina com o marido e as duas filhas adolescentes.

“Adotar as meninas foi a melhor decisão que já tomamos na vida”, disse. “E, saber que elas já terão mais de 20 anos quando eu tiver 28 parece ótimo. Vou poder criá-las da maneira que merecem e depois terei um ninho vazio”.

Na seção de comentários, os usuários se dividiram. Muitos elogiaram a atitude de Tasia enquanto outros questionaram sua maturidade. “Muito obrigado por adotar adolescentes!”, escreveu uma seguidora. Já outro criticou: “Você não tem idade para criar filhas adolescentes, elas não serão mais do que suas amigas”.

Ao responder às críticas, Tasia afirmou: “Comentários como esse me fazem pensar que não recebemos a mesma educação. Você não sabe o que é cyberbullying? Esse comentário realmente me magoou. O que leva alguém a comentar esse tipo de coisa? Você não me conhece, não sabe nada da minha história, não conhece minhas filhas, não sabe o quanto sou responsável, mas mesmo assim se sente no direito de julgar”.

Apesar das críticas, a maioria dos usuários elogiou Tasia por estar criando as duas meninas e a encorajou a seguir em frente e continuar fazendo o que é melhor para ela e sua família.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.