Miss Tailândia usou vestido feito com lacres de latinhas para homenagear os pais
A Miss Tailândia surpreendeu o público e os jurados do Miss Universo 2022 na última quinta-feira (12/1) ao escolher um vestido feito com lacres de latinhas de alumínio. É um vestido exclusivo, feito sob medida e confeccionado com materiais descartados e reciclados.
Anna reforçou o seu objetivo com a escolha: “Este vestido foi inspirado no ambiente familiar da minha infância. Crescendo com pais catadores, minha vida de criança foi entre pilhas de lixo e materiais recicláveis”, afirmou.
Além de inovador, o look de Anna transmitia uma bela mensagem de orgulho, amor-próprio e respeito. Em uma publicação no Instagram, ela revela que a escolha foi uma homenagem aos pais.
Uma peça reluzente, sensual e imponente. De longe, o vestido parece cravejado de brilhantes e cristais. Mas, na verdade, foi feito de lacres de latinhas de alumínio e outros materiais reciclados.
O traje feito com lacres de latinhas transmitiu uma bela mensagem
Anna ainda disse que sua roupa exclusiva e feita sob medida tinha o objetivo de “apresentar ao universo que o que é considerado sem valor por muitos, na verdade, possui o próprio valor e beleza”. Por fim, concluiu: “Obrigada a todos por verem, ouvirem e, com sorte, serem essa mensagem de valor próprio”.
Nas redes sociais, os internautas ficaram impactados com a iniciativa de Anna e sua postagem ficou entre os assuntos mais comentados.
Estes são apenas alguns dos comentários recebidos: “Achei incrível que essa Miss Tailândia tenha usado um vestido feito de lacres para homenagear o pai catador de reciclagem”.
“Mas vocês viram o tanto que a Miss Tailândia entregou usando um vestido feito de lacres de latinha, em homenagem ao seu pai, catador de material reciclável”?
“A homenagem que a Miss Tailândia fez para sua família de catadores usando um vestido com lacres de latinhas foi muito perspicaz. Impecável. Deslumbrante”.