Gatinha considerada “feia” para ser adotada consegue novo lar!

Bean é uma gatinha de meia-idade que foi rejeitada dezenas de vezes em um abrigo até finalmente ser notada e adotada por uma mulher amorosa.
Gatinha considerada “feia” para ser adotada consegue novo lar!

Escrito por Equipe Editorial

Última atualização: 05 setembro, 2022

Bean, um gatinha bastante incomum, foi encontrada em um estacionamento de trailers no ano passado. Seu corpo estava cheio de feridas e ela apresentava uma série de problemas de saúde. Um abrigo de animais salvou sua vida e cuidou dela.

Francisca, da Alemanha, queria adotar um gato depois de se mudar para sua nova casa e se sentiu imediatamente atraída pela pequena Bean. Ninguém parecia estar interessado na gatinha cinza enquanto ela estava em “Achados e Perdidos”, então ela foi transferida para o andar de adoção. Lá, ela esperou pacientemente que alguém a levasse para casa.

“Eu me mudei para um apartamento maior com varanda justamente para poder ter um gato. Não era o plano adotar um tão rápido, porque é sempre um compromisso. Mas isso foi só até eu ver a foto da Bean no site do abrigo. Eu me apaixonei imediatamente”, disse Francisca.

O amor foi à primeira vista. “Ela esfregou o rosto nas minhas pernas e era tão carinhosa e amorosa quando eu estava lá. Assim que saí para assinar o contrato, ela subiu em uma cadeira para me observar de dentro. Seus olhos tristes me fizeram chorar”, relatou Francisca.

Naquele dia, deu-se início a um novo capítulo na vida da felina, que finalmente voltou para uma casa e encontrou a família dos seus sonhos.

Bean é uma menina muito doce segundo sua mãe, seu rosto mal-humorado não tem nada a ver com sua personalidade doce e carinhosa.

“Ela é todo o meu mundo. Não consigo colocar em palavras o quanto a amo. O resgate funciona nos dois sentidos. Ela me ajuda nos piores dias. Ela passou por muita coisa e finalmente está em casa recebendo o amor que merece. Não consigo imaginar minha vida sem ela. É tão especial e incrível. Estou muito feliz por ela ter me escolhido para ser sua mãe”, finalizou Francisca.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.