Ator vende embriões congelados com seu DNA por US$ 2 milhões
Em entrevista, Poncho de Nigris revelou que tem dois embriões congelados contendo seu DNA e que está disposto a vendê-los por uma quantia significativa de dinheiro. Ele já tem quatro filhos com sua esposa Marcela Mistral e disse que o objetivo da venda dos embriões é “melhorar a raça”.
Embora o casal tenha inicialmente congelado os embriões por precaução, agora decidiram transformá-lo em uma oportunidade de negócio, segundo informa o Infobae.
O ator enfatizou a exclusividade de sua oferta dizendo que os embriões congelados são femininos e de alta qualidade, pois passaram por testes genéticos para garantir sua viabilidade e que as pessoas podem ver o resultado olhando para seus 4 filhos, que “deram certo”.
O preço que ele estabeleceu para cada embrião é de impressionantes dois milhões de dólares. O ator acredita que receberá muitas ofertas após seu anúncio.
Embriões de alta qualidade
De Nigris incentiva aqueles genuinamente interessados em comprar seus embriões a contatá-lo através de seu perfil oficial no Instagram. Ele também está aberto a considerar ofertas para “os pequenos gêmeos” se alguém desejar adquirir os dois embriões.
Quanto ao alto valor que está pedindo, ele justifica que ter um DNA tão bom não é tarefa fácil. “Eles não são baratos, são anos para melhorar a raça humana e não seria certo para nós entregá-los”.
Ele mencionou ainda que os embriões poderiam ficar congelados indefinidamente e, em caso de sua morte, poderiam servir como uma forma de seguro de vida para sua família. O dinheiro da venda iria para sua esposa Marcela e seus filhos.
Poncho de Nigris e Marcela têm quatro filhos: Isabella, Antonio, Alfonso e Ivana e não pretendem ter mais. O ator e apresentador garantiu que tem sido um bom pai porque não só tem procurado passar todo o seu tempo livre com eles, mas também porque não os deixa viver o mesmo que ele, referindo-se às suas más experiências.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.