Logo image
Logo image

Família encontra mensagem de filho em garrafa após 33 anos de sua morte

1 minutos
Uma história que poderia virar um filme: pais recebem mensagem em garrafa do filho que morreu. Confira!
Família encontra mensagem de filho em garrafa após 33 anos de sua morte
Escrito por Equipe Editorial
Última atualização: 02 setembro, 2022

Em 1989, Brian Dahl, de 11 anos, não tinha ideia de que uma mensagem em uma garrafa que ele jogou no mar perto de Oxford, Mississippi, um dia seria as últimas palavras que o mundo ouviria dele. Mas, de acordo com um relatório do US News, sua família acredita que sua mensagem foi enviada do céu.

Some figure

Uma professora da Oxford Middle School teve uma ideia um pouco diferente para ensinar sobre a geografia dos rios da região: ela decidiu criar uma atividade que envolvia garrafas de vidro com mensagens dentro. As garrafas posteriormente foram lançadas no rio Little Tallahatchie.

O que ninguém esperava é que uma dessas mensagens seria encontrada 33 anos depois e fosse a parar nas mãos dos pais de Brian Dahl, que morreu ainda muito jovem, aos 29 anos de idade.

O objeto foi achado por Billy Mitchell, que estava inspecionando uma barcaça para seu trabalho. O papel que estava dentro da garrafa estava em pedaços, mas, mesmo assim, ele conseguiu decifrar algumas palavras, incluindo data e a origem.

Assim, após publicarem a foto com a história da mensagem, ele recebeu uma notificação inesperada: “’Esse era meu filho’, escreveu Melanie Dahl em um comentário”.

Some figure

Brian era um atleta que chegou a vencer um câncer, mas acabou morrendo após sofrer um acidente em casa quando tinha 29 anos.

A história deixou todo mundo arrepiado. A garrafa viajou 500 km para informar aos pais que eles estavam sendo cuidados. “Foi como uma voz do céu”, disse Billy.

Some figure

“É como algo em um romance de ficção ou algo que você vê na TV”, disse o pai. “Ver a caligrafia de Brian de quando ele tinha 11 ou 12 anos foi milagroso”.

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.