Irmãs se conhecem após 45 anos. Elas têm filhos na mesma escola e a mesma profissão!

As irmãs Michele Dugan e Trish Morgan nunca souberam da existência uma da outra, mas suas vidas estavam entrelaçadas por muitas coincidências.
Irmãs se conhecem após 45 anos. Elas têm filhos na mesma escola e a mesma profissão!

Última atualização: 07 julho, 2022

Duas mulheres que têm a mesma idade, moram na mesma cidade e têm filhos que são amigos na escola, passaram 45 anos sem saber que na verdade são irmãs. Michele Dugan e Trish Morgan são filhas do mesmo pai, mas têm mães diferentes e foram separadas quando ainda eram pequenas.

Elas nunca souberam que eram irmãs porque Michele nasceu de um relacionamento extraconjugal do pai e foi entregue para adoção logo após o nascimento.

Michele decidiu começar a buscar informações sobre a família biológica. Para isso, ela se cadastrou em um site, onde acabou recebendo uma mensagem de Morgan por conta da semelhança física entre as duas.

“Era como olhar para um fantasma. Os olhos azuis, o cabelo, tudo. Não conseguia parar de olhar para ela. ‘Você é definitivamente minha irmã‘”, disse Michele.

Assim o vínculo entre as duas irmãs surgiu imediatamente.

Coincidências

Michele e Trish já estiveram nos mesmos lugares sem ter ideia de que estavam tão próximas.

Um exemplo disso foi a formatura de escola de seus filhos, que estudavam juntos. As duas estavam no evento, cada uma filmando a cerimônia de um ângulo diferente.

Além disso, elas tinham outra coisa em comum: a mesma profissão, as duas trabalham no ramo de imóveis.

Depois de alguns encontros, elas então resolveram abrir a própria imobiliária, a Sisters Selling Las Vegas.

“Foi o universo falando. Eu estava tão ocupada. Lembro-me de dizer: ‘Preciso de outro eu. Preciso de alguém que realmente goste de trabalhar e atender aos clientes e não esteja comigo apenas pelo salário, mas por todas as razões certas’. E aí, surgiu minha irmã! Entramos na vida uma da outra no momento perfeito”, afirmou Michele.

No ano passado, a imobiliária das irmãs fechou 44 negócios e faturou mais de US$ 12 milhões.

Pode interessar a você...
Empresa ajuda funcionário haitiano a trazer sua família para o Brasil
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Empresa ajuda funcionário haitiano a trazer sua família para o Brasil

Confira a história de Jack, um imigrante que economizou e teve a ajuda dos colegas de trabalho para trazer a família para o Brasil!