Como adelgaçar os braços de uma maneira simples?

Adelgaçar os braços de uma maneira simples é bom porque envolve colocar todo o corpo em atividade. Sem dúvida, você se sentirá em melhor condição física.

Ter uns braços excessivamente grossos e flácidos é muitas vezes uma preocupação estética recorrente. Para evitar esta situação incômoda existem exercícios que ajudarão a adelgaçar os braços de uma maneira simples.

A gordura corporal é reduzida de forma integral no corpo e não localizada. Queimar gordura nos braços só é possível se a gordura for reduzida em todo o corpo.

Muito importante: tonificar

Os exercícios servem para tonificar o corpo, tonificando e substituindo a gordura por massa muscular. Tonificar o corpo não significa ganhar muita massa muscular. É um estado em que os músculos em repouso adquirem um tônus de base diferente do comum.

Quando um corpo está tonificado, fica firme, os músculos conseguem ficar parcialmente contraídos de forma passiva e contínua. Se isso for conseguido, as gorduras no corpo diminuem e, finalmente, seu volume é reduzido.

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Reduza a gordura: pouco a pouco

Flacidez nos braços

Idealmente, reduza a gordura corporal lentamente. Quando a gordura é perdida rapidamente, os braços tendem a ficar flácidos. Isso acontece porque grande parte do peso perdido é água e massa muscular.

Reduzir ou queimar gordura implica ter consistência. Adelgaçar seus braços merece ter uma disciplina que mantenha o corpo em equilíbrio de forma sustentada.

Uma dieta adequada

Ter uma dieta adequada é um fator decisivo para perder gordura. Esta dieta deve ser complementada com a rotina de exercícios para tonificar o corpo. A dieta deve ser suave para não passar fome e não ter em mente que está adotando uma dieta de perda de peso.

É aconselhável fazer exercícios para todo o corpo, independentemente dos exercícios específicos para os braços. Ao tonificar todo o corpo, haverá um ligeiro aumento na massa muscular e fará com que o metabolismo aumente.

Os músculos precisam de energia para se manterem, o que não é o caso da gordura. A gordura é armazenada precisamente como uma reserva de energia.

Os exercícios localizados para adelgaçar seus braços devem ser acompanhados de exercícios cardiovasculares. Este tipo de treinamento é mais eficaz para queimar calorias e fornecer muitos benefícios para a saúde.

Quanto tempo você deve fazer exercícios?

Mulher fazendo exercícios para adelgaçar os braços

Para que os exercícios sejam eficazes e para eliminar calorias de forma otimizada, eles devem durar pelo menos 20 minutos. A partir desse momento, o corpo remove as gorduras e isso tem um impacto direto se você quiser adelgaçar os braços de uma maneira simples. Esses exercícios não precisam ser de grande impacto.

Exercícios para perder peso

Para o bíceps

Com a ajuda de dois pesos leves, é possível fazer exercícios em qualquer lugar. Você pode fazer rotinas de exercícios no trabalho ou em casa. Se você não tem os pesos, não se preocupe: um par de garrafas de água de 500 ml é tudo o que é necessário.

Os cotovelos ficam unidos ao corpo e os pesos (ou as garrafas cheias de água) são levantados até o alto dos ombros. Repita 15 vezes e repouse alguns segundos para reiniciar a série cerca de 10 vezes, inicialmente.

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Para os ombros e todo o braço

Mulher fazendo exercícios para adelgaçar os braços

Estique os braços de maneira a que estejam paralelos ao chão. Estenda-os completamente e mova-os de forma circular. É importante que o abdômen seja contraído durante o desempenho desta atividade. Um minuto para o lado e depois na direção oposta, também por um minuto. Assim consegue adelgaçar os braços de uma maneira simples.

É importante lembrar que deve fazer pausas curtas. A ideia não é alcançar a fadiga, mas condicionar o corpo a uma nova rotina.

Para o tríceps

Para desenvolver o tríceps ligeiramente, recomenda-se este exercício simples: levante os braços. Os cotovelos devem ficar acima da cabeça. Então pegue em uma garrafa de água de um litro e meio, com as duas mãos. Os braços devem ser dobrados para trás. Você pode executar este exercício cerca de 15 vezes e descansar brevemente para adelgaçar os braços de uma maneira simples.

Todos esses exercícios devem ser feitos constantemente. A perseverança é muito importante, e os resultados serão vistos progressivamente.

Adelgaçar seus braços é bom porque implica necessariamente colocar todo o corpo em atividade. Isso não só irá tornar os braços mais finos, mas todo o corpo estará em melhores condições.

Comer porções menores, incluindo saladas na dieta, dar um passeio e fazer exercícios leves é o segredo. Todas essas atividades devem ser acompanhadas por exercícios que mantenham os braços levemente tensos.

Não é prudente extrapolar com os exercícios ou com a dieta. Forçar o corpo pode causar lesões. Uma dieta muito dura pode fazer com que você perca o ânimo. O aconselhável é aplicar tudo na medida certa.

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