5 formas de usar uma cápsula de vitamina

· 28 de abril de 2018
A vitamina E hidrata a área dos contorno para que esteja suave e livre de rugas.

A beleza depende muito dos bons hábitos que desenvolve ao longo da sua vida. Neste sentido, usar remédios naturais é uma das melhores alternativas para manter sua pele saudável. Isso se deve ao fato de que estão livres de químicos daninhos e são ricos em vitaminas.

A cápsula de vitamina E é um dos produtos com maiores benefícios tanto para o cabelo quanto para a pele. Esta vitamina é um dos ingredientes essenciais para que seu corpo gere antioxidantes e ácidos graxos.

Estes dois elementos trabalham em conjunto para criar células da pele saudáveis e um cabelo saudável, brilhante e sedoso. Além disso, combatem o dano existente ao restaurar as células existentes e combater a caspa e pontas abertas.

Aqui você tem as melhores formas de usar uma cápsula de vitamina E na sua pele.

1. Como creme para o contorno dos olhos

Mulher usando cápsula de vitamina como creme para os olhos

Quanto você gasta em cremes desenvolvidos especialmente para melhorar a aparência da região que rodeia os olhos? Sabemos que estes produtos podem ser muito caros, mas uma alternativa simples e econômica é uma simples cápsula de vitamina E. Esta hidrata essa região tão delicada de sua pele para que esteja suave e livre de rugas.

É possível que a textura pareça muito gordurosa e pegajosa. O recomendável é que aplique o conteúdo da cápsula pouco a pouco e dando uma massagem. Desta forma, absorverá por completo a gordura e evitará os incômodos.

Para deixar que haja bem e por sua textura, recomendamos fazer este procedimento antes de dormir.

2. Como loção anti-pigmentação

A  pigmentação é um termo muito conhecido para muitas de nós. De fato, existem linhas de cosméticos e produtos de beleza pensados só nesta característica.

Se você estiver lutando para combater as manchas causadas pela idade, a gravidez ou a exposição prolongada ao sol, porque não prova a usar uma cápsula de vitamina E?

Devido a que é rica em antioxidantes, promove a regeneração da pele. Isso se traduz em células mais saudáveis e sua pele recuperará gradualmente sua cor natural.

Apenas pegue o conteúdo da cápsula e aplique-o sobre a pele com manchas. Dê uma massagem para que seja absorvida o quanto puder. Depois vá dormir e deixe-a agir a noite toda. Na manhã seguinte, lave seu rosto como de costume.

3. Use uma cápsula de vitamina E como creme anti-idade

A cápsula de vitamina ajuda a rejuvenescer o rosto

É preciso aceitar que todas estamos em uma luta constante para evitar que os anos sejam notados em nosso rosto. Nos preocupa o surgimento de rugas e que a pele se note estirada ou seca.

Uma cápsula de vitamina E oferece grandes benefícios neste caso:

  • Reduzirá a aparência das linhas de expressão.
  • Evitará que surjam as rugas.
  • A pele parecerá mais jovem e saudável sem importar a sua idade.

Ao invés de continuar gastando em cremes, pegue o conteúdo de uma cápsula de vitamina E e aplique em todo o rosto dando uma atenção especial:

  • Às regiões onde você já tem linhas de expressão.
  • Às rugas que são muito visíveis.
  • Ao contorno dos lábios.
  • À região ao redor dos olhos.
  • Ao pescoço.

4. Como bálsamo labial

Os lábios suaves e rosados são um dos sonhos de muitas mulheres. Para obter esse efeito, além de tomar água o suficiente para se manter hidratada, é necessário que mime um pouco os seus lábios.

Isso pode ser feito com bálsamos labiais comerciais, porém, alguns destes produtos causam irritação e pioram o aspecto dos lábios.

Em seu lugar, você pode aplicar o conteúdo de uma cápsula de vitamina E. Os ácidos graxos desta vitamina lhe oferecerão volume e uma suavidade que talvez nunca experimentaram.

Além disso, se você estiver sofrendo de ressecamento nos lábios, é possível que tenham manchas ou descoloração. Este problema também desaparecerá graças aos antioxidantes da vitamina E.

Devido ao fato de que o conteúdo de uma única cápsula pode ser muito para os seus lábios, pode esvaziar o óleo em um pequeno recipiente e levá-lo com você. A cada duas horas aplique um pouco deste óleo no lugar de seu batom habitual.

Se adquiriu o costume de fazer seus próprios bálsamos, da próxima vez adicione esta vitamina em seu preparo. Isso é perfeito se, além de ter lábios charmosos, você quer lhes dar cor.

5. Como creme contra as estrias

A cápsula de vitamina ajuda a minimizar estrias

Poderíamos dizer quase com segurança que não há mulher que esteja completamente livre das estrias. Mudanças de peso, gravidez, falta de exercícios e o que comemos influencia no surgimento destas marcas incômodas.

Usualmente as estrias se encontram na região do abdômen, mas também aparecem nos braços, pernas e seios. Quer torná-las menos visíveis? Então use uma cápsula de vitamina E.

Para isso você tem duas opções:

  • Aplicar o conteúdo da cápsula sobre a pele e dar uma massagem até que se absorva.
  • Esvaziar duas ou três cápsulas no creme anti-estrias que usa atualmente. Neste caso demorará mais tempo a ver resultados, mas se o creme é bom, podem obter vários benefícios.